Fhinck é escolhida para programa de intercâmbio de startups do Google no Canadá

Programa é focado em startups que atuem com inteligência artificial

Local: São Paulo, SP

Data: 19/06/2017

A Fhinck, startup que usa inteligência artificial para elevar a produtividade das empresas, foi selecionada pelo Google para um programa de uma semana em Waterloo, próximo a Toronto, no Canadá. Por meio deste programa, que acontecerá de 19 a 23 de junho, o time da Fhinck terá acesso pleno ao ecossistema da região de Toronto e Waterloo.

Os benefícios incluem mentoria intensiva de líderes seniores dos times de marketing, vendas e engenharia do Google, e conexão a investidores, experts em machine learning, pesquisadores em inteligência artificial e grandes empresas por meio do programa de inovação corporativa do Communitech.

O programa Google For Entrepreneurs Exchange 2017 é oferecido em parceria com a Communitech, um centro de inovação que apoia e fomenta uma comunidade de mais de mil empresas a partir de Waterloo. O seu objetivo é conectar os fundadores de todo o mundo a uma rede de hackers, investidores, executivos e CEOs de empresas de tecnologia.

Por meio dele, a Fhinck poderá avaliar como as soluções de machine learning do Google podem ser incorporada ao Push to Optimization, software que identifica todas as oportunidades de otimização operacional em processos de back office. “Será muito bom rever nossos parceiros e novamente compartilhar boas práticas com quem mais entende de bigdata“, afirma Claudio Ferreira, cofundador da Fhinck.

Do Brasil, além da Fhinck foram escolhidas as brasileiras Nama e Gupy.

Sobre a Communitech

O Communitech é um centro de inovação público-privado na região de Waterloo que apoia um ecossistema de mais de mil empresas de tecnologia, desde startups de crescimento acelerado até grandes players globais. Membro da Rede Ontário de Empreendedores, instituída pelo governo de Ontário, o Communitech ajuda empresas de tecnologia a na fundação, crescimento e sucesso.

Website: http://www.fhinck.com