Grupo Vittia apresenta novidades durante o Show Safra BR 163

Empresa traz ações exclusivas para o estande durante a feira, que acontece de 20 a 23 de março, em Lucas do Rio Verde/MT.

Local: Lucas do Rio Verde/MT

Data: 13/03/2018

O Grupo Vittia estará presente por mais um ano consecutivo em uma das maiores feiras tecnológicas de agricultura do país, o Show Safra BR 163, organizado pela Fundação Rio Verde. O evento acontece de 20 a 23 de março, das 8 às 18 horas, em Lucas do Rio Verde/MT, com palestras técnicas, exposição de máquinas, equipamentos e de tecnologias para produção de soja, milho e feijão.

Este ano, além do estande convencional, a empresa irá apresentar as linhas de produtos e resultados de uso e aplicação em Estações Tecnológicas representadas em quatro espaços exclusivos. Em cada uma destas estações, especialistas farão demonstrações e palestras de cada linha de produtos oferecidos pela empresa, entre elas: suspensão concentrada, tecnologia de aplicação, controle biológicos e inoculantes.

O projeto busca segmentar os produtos por funções, facilitando suas demonstrações nos principais eventos agrícolas do país. "Estamos muito animados com essa nova forma de levar nossas soluções para o produtor, agora de forma mais prática e didática", explica José Roberto Pereira de Castro, diretor comercial do Grupo Vittia.

O Show Safra é uma das principais feiras do país que, além do Grupo Vittia, conta com mais de 120 expositores e recebe mais de 20 mil visitantes. Nesta edição do Show Safra BR 163, a programação prevê diversas palestras técnicas, vitrines de máquinas e equipamentos, além da apresentação de novas tecnologias.

Serviço

Show Safra BR 163

Data: 20 a 23 de março de 2018

Local: Fundação Rio Verde

Endereço: Rodovia MT 449 km 08, - Industrial - Lucas do Rio Verde - MT

Site do Evento: http://www.fundacaorioverde.com.br



Website: http://www.vittia.com.br

Website: http://www.vittia.com.br