Hill’s Pet Nutrition traz ao Brasil linha com quatro novos alimentos coadjuvantes para cães adultos

Empresa conta com um centro de pesquisa para o desenvolvimento de alimentos adequados às necessidades dos animais

Composta por três produtos, a linha auxilia na manutenção do peso saudável, minimiza o estresse sobre as articulações e oferece suporte à manutenção da saúde

Local: São Paulo

Data: 14/03/2018

São Paulo, março de 2018 - A Hill’s Pet Nutrition acaba de lançar uma linha completa de alimentos coadjuvantes para cães adultos de todos os portes, o alimento Hill’s Prescription Diet j/d Canine. Composta por três produtos, a linha auxilia na manutenção do peso saudável, minimiza o estresse sobre as articulações e oferece suporte à manutenção da saúde celular dos cães.

A Hill’s Prescription Diet j/d Canine é uma linha que chega ao Brasil de forma completa, com a versão seca com grãos em dois tamanhos diferentes (original e pedaços pequenos) - na embalagem de 3,630kg, com grão adequado para cães de médio e grande porte, e 3,170kg, para os cães de pequeno porte, além da versão úmida, disponível na embalagem de 370 gramas.

Além da indicação em casos de cães com artrite (osteoartrite), a versão seca de Hill’s Prescription Diet j/d Canine é clinicamente comprovada para melhorar a mobilidade do animal em 21 dias. "Ela contém níveis adequados de ácidos graxos ômega-3, calorias controladas, L-Carnitina adicionada e antioxidantes clinicamente comprovados", afirma Sandra Nogueira, supervisora de assuntos veterinários da Hill’s Pet Nutrition.

Hill’s Prescription Diet z/d Canine Pedaços Pequenos

Além desta novidade, a Hill’s traz a Hill’s Prescription Diet z/d Canine Pedaços Pequenos, alimento coadjuvante seco para cães adultos de pequeno porte com alergia ou intolerância alimentar e suas possíveis reações adversas, como distúrbios dermatológicos e/ou gastrintestinais. O produto chega às prateleiras na embalagem de 3,170kg, adequado para cães de pequeno porte.

"Este é um alimento que possui capacidade clinicamente comprovada de melhorar visivelmente a pele e a pelagem em somente 30 dias, em casos de alergia ou intolerância alimentar. Auxilia também na saúde gastrintestinal e promove uma barreira cutânea saudável", explica a especialista, completando que a fórmula não contém ingredientes com glúten, proteína de soja, lactose, cores artificiais ou saborizantes. "Em contrapartida, contém ingredientes fonte de fibras naturais, fonte única de carboidratos e proteína animal altamente hidrolisada".

A especialista revela que a Hill’s possui um centro de pesquisa para o desenvolvimento de alimentos adequados às necessidades dos animais, além de parceria estabelecida com diversas universidades para esta finalidade.

Fórmula

Hill’s Prescription Diet z/d Canine Pedaços Pequenos

Contém Amido de Milho*, Hidrolisado de Fígado de Frango, Celulose em Pó, Óleo de Soja Refinado**, Carbonato de Cálcio, Fosfato Bicálcico, Ácido Lático, Cloreto de Potássio, Mono e Diglicerídeos de Ácidos Graxos, Vitaminas (Vitamina E, Ácido Ascórbico Polifosfato (fonte de Vitamina C), Niacina (B3), Mononitrato de Tiamina (B1), Vitamina A, Pantotenato de Cálcio (B5), Biotina (B7), Vitamina B12, Cloridrato de Piridoxina (B6), Riboflavina (B2), Ácido Fólico (B9), Vitamina D3, Cloreto de Colina), Betacaroteno, DL-Metionina, Cloreto de Sódio (Sal Comum), Minerais (Sulfato Ferroso, Óxido de Zinco, Sulfato de Cobre, Óxido de Manganês, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio), Taurina, Concentrado de Tocoferóis, Extrato de Hortelã, Extrato de Alecrim e Extrato de Chá Verde.

ESPÉCIES DOADORAS DO GENE: Agrobacterium tumefaciens(*)(**), Arabidopsis thaliana(**), Bacillus thuringiensis(*)(**), Streptomyces viridochromogenes(*)(**), Zea mays(*).

Hill’s Prescription Diet j/d Canine (versão seca)

Contém Milho Integral Moído*, Farinha de Subprodutos de Frango, Semente de Linhaça, Farinha de Soja**, Quirera de Arroz, Farelo de Soja**, Gordura Suína, Celulose em Pó, Hidrolisado de Fígado de Frango, Óleo de Peixe Refinado, Ácido Lático, Cloreto de Potássio, L-Lisina, Carbonato de Cálcio, Cloreto de Sódio (Sal Comum), Cloreto de Colina, DL-Metionina, Vitaminas (Vitamina E, Ácido Ascórbico Polifosfato, Niacina, Mononitrato de Tiamina, Vitamina A, Pantotenato de Cálcio, Vitamina B12, Cloridrato de Piridoxina, Riboflavina, Ácido Fólico, Vitamina D3), L-Treonina, Minerais (Sulfato Ferroso, Óxido de Zinco, Sulfato de Cobre, Óxido de Manganês, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio), Taurina, Hidrocloreto de Glicosamina, L-Triptofano, L-Carnitina, Concentrado de Tocoferóis, Sulfato de Condroitina, Extrato de Alecrim, Extrato de Chá Verde, Extrato de Hortelã, Betacaroteno.

ESPÉCIES DOADORAS DO GENE: Agrobacterium tumefaciens(*)(**), Arabidopsis thaliana(**), Bacillus thuringiensis(*)(**), Streptomyces viridochromogenes(*)(**), Zea mays(*).

Hill’s Prescription Diet j/d Canine (versão úmida)

COMPOSIÇÃO BÁSICA: Água, Arroz Integral, Fígado de Carneiro, Miúdos de Suínos, Linhaça Integral Moída, Milho Integral Moído*, Carne de Cordeiro, Cevada em Grão, Óleo de Peixe Refinado, Farelo de Soja, Óleo de Soja Refinado, Celulose em Pó, Hidrolisado de Fígado de Frango, Fosfato Bicálcico, Carbonato de Cálcio, Ovo em Pó, Cloreto de Potássio, cloreto de sódio (sal comum), Vitaminas (Vitamina E, , Niacina (B3), Mononitrato de Tiamina (B1), Ácido Ascórbico Polifosfato (fonte de Vitamina C), Pantotenato de Cálcio (B5),Biotina (B7), Vitamina B12, Cloridrato de Piridoxina (B6), Riboflavina (B2), Ácido Fólico (B9), Vitamina D3, Cloreto de Colina), Betacaroteno, L-

Lisina, Óxido de Ferro, Taurina, Minerais (Sulfato Ferroso, Óxido de Zinco, Sulfato de

Cobre, Óxido de Manganês, Iodato de Cálcio), Hidrocloreto de Glicosamina, L- Carnitina, Sulfato de Condroitina.

ESPÉCIES DOADORAS DO GENE: Agrobacterium tumefaciens(*),Bacillus thuringiensis(*), Streptomyces viridochromogenes(*), Zea mays(*).

Sobre a Hill’s Pets Nutrition

A Hill's Pet Nutrition dá seguimento à tradição em cuidados com os animais iniciada em 1939 por um veterinário notável. Nossos alimentos Prescription Diet™ e Science Diet™ oferecem a mais alta qualidade em nutrição para cães e gatos que existe. Estamos fazendo diferença na vida das pessoas e de seus animais no mundo inteiro.



Website: http://www.hillspet.com

Website: http://www.hillspet.com