Indústria farmacêutica contrata gerente de manutenção em Minas Gerais

Hipolabor oferece salário superior a R$ 9 mil para vaga de trabalho na fábrica de medicamentos da empresa em Sabará

Local: Belo Horizonte, MG

Data: 14/03/2018

A indústria farmacêutica Hipolabor está contratando profissional para atuar como gerente de manutenção na fábrica de medicamentos da empresa em Sabará (MG). Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@hipolabor.com.br com o assunto "Gerente de Manutenção".

O horário de trabalho é das 8h às 17h48, de segunda a sexta-feira. Além do salário de R$ 9.611,52, a Hipolabor oferece vale-transporte, refeição no restaurante da empresa, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Para concorrer à vaga, o candidato deve ter formação superior em engenharia mecânica ou elétrica, além de possuir inglês avançado e informática intermediária. É importante que tenha conhecimento de automação industrial, ferramentas da qualidade e gerenciamento de projetos. Entre os requisitos desejáveis, está a vivência em gerenciamento de manutenção generalista (mecânica, elétrica, PCM, predial e utilidades) em indústria farmacêutica, alimentícia, química ou cosmética. Experiência em gestão de pessoas e gerenciamento de projetos também são características desejáveis do candidato.

A Hipolabor é atualmente a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira.

A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), está se expandindo cada vez mais. A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.



Website: http://www.hipolabor.com.br

Website: http://www.hipolabor.com.br