Linnuz é a nova aposta de aplicativo para conectar clientes e prestadores de serviços

A Linnuz é um aplicativo que facilita a busca por profissionais, serviços e também por clientes. Disponível para download em celular Android, iPhone (iOS), e também versão web, para utilizá-lo é preciso fazer seu cadastro e escolher o que está procurando. Aos que desejam encontrar profissionais, é possível contratar diarista, professor, cabeleireiro, assistência técnica, buffet, DJs, consultoria, eventos e outras áreas de serviços.

“Acreditamos que é uma carência da sociedade e identificamos que não existe atualmente nenhuma plataforma no formato que a Linnuz é apresentada", ressalta Dotta

Local: São Paulo, SP

Data: 13/03/2018

Quem jamais passou pela situação em que precisou urgente de um serviço e não sabia a quem recorrer? Quem nunca pensou em divulgar seu trabalho, mais não soube por onde começar? E como confiar em um prestador ou serviço de que você desconhece? Nesses momentos, não há alternativas, quase sempre recorremos à indicação de amigos ou conhecidos.

Foi pensando nisso que há cerca de dois anos, 8 sócios entre empresários, especialistas e advogados, reuniram-se para solucionar este problema. Assim surgiu a Linnuz ; uma plataforma ágil, prática e segura, com a missão de formar uma grande rede de confiança, que ao mesmo tempo ajuda o profissional a vender ou divulgar seus serviços, bem como através da mesma plataforma, clientes podem contratar profissionais das mais diversas áreas, apenas baixando o aplicativo ou mesmo pelo computador via site.

Para um dos sócios Roberto Dotta, o estilo é inovador pioneiro e vai preencher um grande espaço. "Acreditamos que é uma carência da sociedade e identificamos que não existe atualmente nenhuma plataforma no formato que a Linnuz é apresentada, onde premia boas indicações e que é fundamentalmente remunerada apenas quando os negócios acontecem" e acrescenta que é um processo desafiador disseminar a filosofia da Linnuz para o máximo possível de pessoas, criando um círculo virtuoso de geração de negócios de confiança. " Nosso objetivo é consolidar o aplicativo como o parceiro para toda hora de qualquer pessoa" e para isso, inspiraram-se em novos estilos de negócios de alta praticidade como a Uber por exemplo, que muito rapidamente atraiu a atenção e confiança das pessoas.

Além do mais, a Linnuz oferece agilidade na contratação, pagamento automático no cartão, serviço padronizado de qualidade e suporte para profissionais e clientes que buscam os mais diversificados tipos de serviços.

A Linnuz traz uma refinada característica tecnológica, disponível em várias plataformas como Android e IOS. Acesse a loja de aplicativos do seu celular e baixe gratuitamente o Linnuz, ou acesse www.linnuz.com.br



Website: http://www.linnuz.com.br

Website: http://www.linnuz.com.br