Negócios entre Brasil e China - Ibmec/SP promove mesa redonda

Liderança, Relações Culturais e Iniciativas de Negócios entre Brasil e China

Local: São Paulo

Data: 14/03/2018

O Ibmec-SP promoverá, na próxima quinta-feira (15), das 19h às 21h, o Doing Business in China. Uma mesa redonda vai tratar do tema "Liderança, Relações Culturais e Iniciativas de Negócios entre Brasil e China". O evento contará com a participação de Hiseh Yuan, diretor business development-Markets da Mazars Cabrera, e José Ricardo dos Santos Luz Junior, CEO do LIDE China Brasil e gerente institucional do escritório Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados. A mediação do evento ficará por conta de alunos do Ibmec.

Data: 15 de março de 2018

Horário: 19h às 21h

Local: Ibmec/SP. Al. Santos, 2356 - Jardim Paulistano

Programação:

19h às 19h20- Welcome com Kenneth Almeida, Diretor Geral Ibmec/SP

19h20 às 19h40- Hiseh Yuan, Diretor Business Development- Markets da Mazars Cabrera

19h40 às 20h- José Ricardo dos Santos Luz Junior, CEO do LIDE China Brasil

20h às 21h- Mesa redonda entre Hiseh Yuan e José Ricardo Junior com mediação de alunos do Ibmec.

Sobre os palestrantes:

Hiseh Yuan

De origem chinesa, com formação em engenharia e MBA em Marketing de serviço, administrou empresas no setor de automotivo, alimentos, consultoria e telefonia na China e no Brasil. Foi sócio diretor e responsável pela criação do China Desk da KPMG no Brasil tendo como clientes o BOC (Bank of China), ICBC (Industrial & Comercial Bank of China), Gree, Huawei, Banco do Brasil, Foxconn, Arima e Compal entre outros. Atualmente vivendo no Brasil, liderando a gestão de Markets e China Desk da Mazars Brasil. Teve rica experiência profissional na China com aquisição de empresa, dissolução de JV, green field de planta produtiva e sucesso em turn around. Participa ativamente das missões e eventos Brasil & China.

José Ricardo dos Santos Luz Junior

Diretor de novos negócios do LIDE China. Gerente Institucional do escritório Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados. Possui MBA Internacional (com grande distinção) pela escola de negócios Vlerick Leuven Gent Management School, cursado no campus da Peking University, China (2009-2011). Cursou educação continuada em Direito Empresarial do Trabalho. Graduado em Direito. Atua como palestrante, desde 2008, sobre a Parceria Estratégica bilateral Brasil-China e Oportunidades de Investimento e de Negócios no Brasil e no exterior.



Website: https://goo.gl/6bGgVK

Website: https://goo.gl/6bGgVK