Quer agradar alguém de aquário? Confira as flores certas para os nativos deste signo

A Giuliana Flores criou um buquê especial para os aquarianos

Data: 14/02/2018

Há quem não saia de casa sem conferir o que o horóscopo prevê para o dia. Existem também aqueles que se baseiam no que os astros falam sobre a personalidade. Responsáveis por trazer beleza e perfume aos ambientes, as flores podem mudar o humor até dos mais céticos. Pensando nisso, a Giuliana Flores traz um guia para os filhos de Aquário, ressaltando suas características e flores que mais combinam com esse signo do zodíaco.

Aqueles que nascem de 21 de janeiro a 19 de fevereiro são provindos do elemento ar. Portanto, são seres elegantes e fortes como os lírios e, ao mesmo tempo, delicados como as rosas. São conhecidos por serem visionários, inovadores e estão sempre pensando no futuro. Além disso, os aquarianos são grandes amigos e prezam sempre pela sua liberdade acima de tudo. Esse buquê mistura lírios e rosas em tons de azul e representam a delicadeza, disciplina e tranquilidade para os nascidos no início do ano.

Na Giuliana Flores, buquê do signo de Aquário por R$ 178,15

Sobre a Giuliana Flores:

Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola - Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 na categoria E-commerce - Floricultura e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.