Veja como funciona o software de gestão para pequenas indústrias, Nomus ERP Industrial

Entenda o que é, como funciona e quais são as funcionalidades do Nomus ERP Industrial

O mais completo sistema de gestão ERP para pequenas e médias indústrias

Local: Rio de Janeiro

Data: 14/03/2018

O Nomus ERP Industrial é um software de gestão ERP, projetado por engenheiros de produção, desenvolvido especificamente para controlar a gestão de pequenas e médias indústrias de forma eficaz. O software é implantado por engenheiros especialistas no segmento da sua indústria, capazes de auxiliá-lo a obter o melhor resultado que a sua indústria pode alcançar.

Método de implantação eficaz

Aliado ao software, está o Método de Implantação Nomus, desenvolvido por Engenheiros de Produção experientes, capazes de auxiliá-lo a obter o melhor resultado que a sua indústria pode alcançar

Software + Método = Sucesso

Graças a combinação de um software completo e uma implantação especializada, sua indústria irá alcançar o sucesso de gestão, superando desafios e aproveitando todo seu potencial.

Principais benefícios em escolher o Nomus ERP Industrial para a sua indústria:

Gerencie vendas e faturamento

Gere propostas comerciais e pedidos de venda, faça a conferência de produtos na expedição, emita notas fiscais eletrônicas (NF-e) e notas fiscais de serviço eletrônicas (NFS-e) e gerencie sua programação de contas a receber integrada ao faturamento.

Controle seu financeiro

Controle contas a receber e contas a pagar, faça conciliações bancárias, emita boletos bancários para seus clientes, gerencie seu fluxo de caixa, monitore o resultado financeiro da sua fábrica e integre todos os lançamentos financeiros com a contabilidade.


Organize suas compras e estoque

Gere solicitações de compra, cotações e pedidos de compra, importe NF-es de entrada, gere NF-es de importação, controle consumo de materiais pela produção, produções efetuadas, subprodutos gerados e integre seu estoque com a contabilidade.

Otimize sua produção

Faça previsões de venda, defina o plano mestre da produção, execute o MRP, faça a programação detalhada da produção e apontamentos no chão de fábrica, organize a produção em terceiros e a produção para terceiros, atenda o Bloco K do SPED Fiscal.


Controle seus custos de produção

Defina o custo padrão de produtos, forme preços de venda com inteligência, apure o custo/hora de seus centros de custo, calcule o custo real e margem de lucro de produtos e integre apuração de custo com a contabilidade.

Controle total da qualidade

Inspecione matérias primas no recebimento, inspecione produtos fabricados, controle lotes e rastreabilidade, analise não conformidades e gere relatórios de qualidade e databooks em formato eletrônico e com assinatura digital.

Veja uma demonstração prática no site oficial: https://nomus.com.br/erpindustrial/



Website: https://nomus.com.br/erpindustrial/

Website: https://nomus.com.br/erpindustrial/