Nova carreira sem investimento inicial pela internet

São Paulo SP 18/5/2020 – “Todos podem ingressar nesta oportunidade. Basta dar o primeiro passo, tudo se torna possível no instante em que decidimos ir na direção de nossos sonhos”

Empresa carioca propõe nova carreira através da internet.

Nova carreira sem investimento inicial pela internet.

Uma nova proposta para um novo momento: vender seu estoque ou produzir renda na rede de modo simples e eficaz, resposta em meio à crise, as dificuldades econômicas e busca de novos mercados.

Até ontem, em dias normais, os negócios e todos os setores da economia passam por acelerada transformação que impõe desafios inéditos, tanto para novos empreendimentos quanto para companhias consolidadas, o que dizer então, dos dias atuais, anormais, tempos de covid-19 em que a instabilidade econômica é  realidade, e o desemprego atinge a alta de 12,2% no primeiro trimestre do ano, ou seja, 12,9 milhões de desempregados no Brasil, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Neste cenário de mudanças profundas e incertezas sobre o futuro é indispensável buscar alternativa, mas dar um passo à frente exige considerar fatores importantes como: o comportamento dos consumidores em um mundo cada vez mais conectado e digitalizado, a essencial capacidade de inovar permanentemente e, ao mesmo tempo, de construir uma proposta de valor consistente e duradoura.

Diante deste ambiente impreciso nasce a empresa carioca Popappy, uma marca do Grupo Aliadus (Agência de desenvolvimento de software e aplicativos) há mais de 15 anos desenvolvendo soluções para o Brasil, com uma nova proposta de marketplace e marketing digital. A Popappy utiliza o marketplace conceito coletivo de vendas online, aonde diferentes lojas podem anunciar seus produtos em uma mesma plataforma, modelo presente no Brasil desde 2012, somado ao modelo de vendas em que um revendedor ganha uma participação nos lucros obtidos por ele e por sua rede de revendedores, desta forma, os ganhos podem vir de vendas diretas, recrutamento de novos vendedores e marketing com produtos digitais. Sendo assim o alcance da divulgação do produto é ilimitado e a porcentagem de ganhos é distribuída.

A ação é expor a empresa parceira e o afiliado a uma rede gigantesca e infindável de oportunidades, sem sair de casa, na segurança atual do home office, estabelecer renda ou alavancar o negócio já existente, de maneira simples e efetiva: divulgar, vender e comprar um leque crescente de produtos via digital sem investimento inicial.

Funciona de forma simples, o lojista e prestador de serviço se cadastra na plataforma online https://app.popappy.com/ e disponibiliza seus produtos a uma rede de compradores, revendedores e divulgadores de todo Brasil.

Desta forma desenvolverá: marketing de rede digital e venda direta com custo apenas após a venda, comissões na venda de seus produtos, completa gestão de vendas e produtos, o gestor financeiro e um pondo de venda (PDV Frente de caixa) moderno e sem mensalidade, integrado a cartões de crédito e boleto.

Para o afiliado (divulgador) é o mesmo processo de cadastro, o próximo passo é divulgar os links dos produtos e iniciar sua estratégia, vale lembrar que a rede é um universo de possibilidades a multiplicar diariamente. Os ganhos são por várias vias: divulgação, venda, formação de rede de vendas e compras pessoais. Gerando pontos para receber premiação como: Notebook, motos e carros. Todos os produtos cadastrados vão para loja premium e para o app do afiliado, habilitado com tecnologia de ponta permitindo: comprar, divulgar e indicar seu produto para todo país.

A jovem Maria Clara Lima (19 anos) estudante de direito em São Paulo, refere-se ao app Popappy como uma forma de desenvolver negócios lucrativos, turbinando sua renda enquanto conclui os estudos mas ressalta que a atividade pode se tornar sua principal fonte de renda, basta ter foco e criatividade. O Sr. Paulo Nunes (52 anos) proprietário de um mercado de bairro em São Paulo relata que oportunidade como esta, aonde não há investimento inicial, é um caminho para aumentar as vendas e impedir o corte de funcionários, diante das dificuldades causadas pela atual crise sanitária.

O diretor executivo da Popappy, Elias Delingher, conta que o app nasceu como uma alternativa as dificuldades econômicas causadas pela crise Covid-19. Conectar empresas a divulgadores favorecendo as relações profissionais que com foco pode-se desenvolver do zero com praticidade e segurança é o objetivo da sua empresa.

Em tempos de crise a ordem é sobreviver, em tempos de crise na saúde que será precedida por crise econômica a ordem é sobreviver, persistir, transformar e inovar. Diante de todo essa fragilidade nascem diversas soluções transformadoras, ampliando possibilidades de união, relacionamento, ajuda e resistência, perfeitamente ninguém solta a mão de ninguém, distantes, mas juntos.

Website: https://app.popappy.com/

Web Site: