Nova certificação Green Globe de turismo sustentável

8/1/2020 –

O Barceló Grand Resort foi reconhecido novamente este ano pela entidade internacional de turismo sustentável, excedendo em muito a auditoria que certifica o gerenciamento adequado do resort e a conformidade com os altos padrões exigidos pela Green Globe.

A designação de prestígio como membro Gold só é possível quando todos os critérios exigidos forem atendidos e as auditorias independentes e obrigatórias forem concluídas, após uma revisão do desempenho geral do complexo por um período de 5 anos.

A certificação garante o esforço contínuo do resort em gestão sustentável e ambiental, garantindo a satisfação do hóspede e a responsabilidade ecológica por meio de ações como a redução de plásticos.

Entre os prêmios obtidos pelo Barceló Grand Resort, além da renovação da Bandeira Azul da Praia do Bávaro em 2019, se destacam a Safety Check e o Pool Check dos Cristal International Standards Global Awards, Tripadvisor – Travelers’ Choice 2019, Smart Meetings e Loved by Guests de Hoteles.com

Esses prêmios representam mais um ano com um selo de qualidade para a cadeia de hotéis espanhola, atestando o bom atendimento prestado aos seus hóspedes visitantes da República Dominicana.

Sobre Barceló Bávaro Grand Resort
Barceló Bávaro Grand Resort se distingue por dois hotéis de sonho. O primeiro deles, o Barceló Bávaro Palace, oferece a toda a família um paraíso 24 horas por dia; por outro lado, o Barceló Bávaro Beach – Adults Only, tem os cantos mais exclusivos para que os seus hóspedes possam desfrutar do maravilhoso enclave sem crianças ao redor.

A sua localização privilegiada de frente para o mar de 80% dos seus quartos e serviços, torna-o num exclusivo ‘Beach Front All Inclusive Resort’.

Sobre Barceló Hotel Group
Barceló Hotel Group, a divisão hoteleira do Grupo Barceló, é a 2ª maior cadeia em Espanha e a 29ª maior do mundo. Atualmente tem 251 hotéis urbanos e de lazer de 4 e 5 estrelas e mais de 55.000 quartos, distribuídos em 22 países e comercializados sob quatro marcas: Royal Hideaway Luxury Hotels & Resorts, Barceló Hotels & Resorts, Occidental Hotels & Resorts e Allegro Hotels.

Website: http://www.barcelo.com