Nova coleção Harley Quinn da Piticas promete fazer sucesso até no Carnaval 2020

18/3/2020 –

Após tanta espera, de derrubar a internet a cada lançamento de trailer, o filme ‘Aves de Rapina: Arlequina e a Emancipação Fantabulosa’ chegou aos cinemas do Brasil. Sem deixar para trás a origem da personagem em torno do romance com o Coringa e do início da história de relacionamento abusivo, o longa carrega um enredo cheio de contrastes entre o sombrio e o angelical, o bruto e o suave. É uma incrível jornada de autorrealização, retorno e emancipação pessoal.

Inspirada nas cenas com explosões coloridas e lutas coreografadas, a Piticas, maior player geek do Brasil, lançou uma nova linha de produtos Harley Quinn. A coleção retrata todas as novas peças usadas no filme e é cheia de características próprias da personagem, inclusive mostrando em alguns momentos o amor por pets exóticos. Composta por camisetas, meias, chaveiro, suspensório e até a jaqueta usada pela personagem no filme, a linha vai além da paixão dos fãs da vilã no cinema, a marca ainda apostou alto em aproveitar o figurino e fazer um cosplay completo de Arlequina.

O modelo Birds Of Prey Logo é inspirado no suspensório da personagem, estampado na frente e nas costas. O toque final é dado com a assinatura da Harley Quinn na manga esquerda e uma a hiena de estimação nas costas.

A peça Birds Of Prey Dupla Face é retratada nas cores rosa neon e amarelo, que marcam a personalidade estilosa da vilã. Alguns detalhes tornam a peça mais exclusiva, como os fitilhos feitos de faixa de segurança que compõem a jaqueta no filme e, do lado interno, traz o símbolo clássico que forma um barrado na parte de baixo e a arma principal, a marreta, que está de volta no filme.

O terceiro modelo é feito com um novo tecido translúcido e pattern estampado, a peça baby look Birds Of Prey Harley faz conjunto com o top rosa neon para arrasar no cosplay perfeito.

A linha Special Edition reserva para os fãs: o suspensório vermelho neon e o top rosa neon, usados pela personagem no filme, e a roupa mais impactante do ano, a jaqueta transparente com mangas de fitilhos. Além disso, tem meia e chaveiro para completar a coleção.

Website: https://www.instacarro.com/

Web Site: