Nova distribuidora de água potável por caminhão-pipa anuncia operações em Indaiatuba e cidades vizinhas

Indaituba 16/12/2019 – “Todo cuidado é pouco, ainda mais quando a questão é transporte de água para consumo. É por isso que, um dos nossos objetivos é garantir a qualidade não somente

O transporte de água potável por caminhões-pipa, muitas vezes, é associado somente a órgãos públicos como a falta de água, mas é muito utilizado também por indústrias e estabelecimentos comerciais.

Geralmente, esses veículos são destinados para a prestação de serviços, que podem ser usados para terraplanagem, umectação de pátios e de vias públicas, lavagem de praças, ruas, irrigação para abastecer residências, indústrias, condomínios, laboratórios, hospitais, entre outros.

A Água Help, que é uma empresa de distribuição de água por caminhões-pipa, está iniciando suas operações no distrito industrial de Indaiatuba, no interior de São Paulo. A escolha da cidade está associada ao crescimento das Indústrias e a qualidade e produção da água na região.

Dessa forma, ela também se expande para cidades vizinhas como Salto, Itu, Itupeva, Cabreúva, Hortolândia, Monte Mor, Campinas, Valinhos, Vinhedo e Louveira.

A fim de garantir não somente a qualidade da água de forma que não ocorra à contaminação durante o transporte, o diretor de expansão, Francisco Carlos Angelieri, ressalta que a água não potável pode colocar em risco a saúde da população.

“Todo cuidado é pouco, ainda mais quando a questão é transporte de água para consumo. É por isso que, um dos nossos objetivos é garantir a qualidade não somente do transporte, mas também da água”, finaliza.  

Gastroenterite, febre tifoide, cólera, giardíase, amebíase, hepatite A, diarreia e leptospirose, são algumas doenças que podem ser causadas pela água não potável.

De acordo com a empresa há diversos caminhões com capacidades distintas tais como:

 

– Truck de 10 mil litros

– Truck de 15 mil litros

– Truck de 20 mil litros

– Carreta de 32 mil litros

Para promover uma melhor experiência, a empresa segue as normas técnicas e exigências específicas do setor no transporte de água potável.

Website: http://www.aguahelp.com.br

Web Site: