Nova exposição virtual de marcas em julho – Summer Sourcing Weeks 丨Go ONLINE

HONG KONG 15/7/2020 –

O surto de COVID-19 afetou as atividades empresariais em todo o mundo. Com as limitações de viagens em vigor, os mercados veem difícil a possibilidade dos compradores internacionais visitarem exposições físicas. Mas existe uma solução simples – ser digital.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200715005678/pt/

Nova exposição virtual de marcas em julho - Summer Sourcing Weeks | Go ONLINE (Photo: Business Wire)

Nova exposição virtual de marcas em julho – Summer Sourcing Weeks | Go ONLINE (Photo: Business Wire)

Summer Sourcing Weeks丨Go ONLINE (SSWGO) organizada pelo Conselho de Desenvolvimento Comercial de Hong Kong (HKTDC) oferece uma plataforma online de fornecimento único para que compradores e fornecedores continuem explorando oportunidades de negócios em setores como iluminação, eletrônica, TIC, medicina e saúde, utilidades domésticas, moda, têxteis-lar e móveis, presentes e prêmios, bem como impressão e embalagem.

Click2Match é uma nova plataforma de negócios compatível com IA em SSWGO. Com reuniões virtuais personalizadas, planejador de reuniões, bate-papo ao vivo, videoconferência instantânea e palestras com especialistas online, essa plataforma de autoatendimento permite que compradores e fornecedores desfrutem de uma experiência de fornecimento e rede online sem problemas.

Websites justos:

Summer Sourcing Weeks丨Go ONLINE

https://ssw.hktdc.com/en/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Consultas de meios de comunicação:

Sr.Sum Luk

Tel.: (852) 2240 4048

E-mail: [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: