Nova funcionalidade RH1000: divulgação de vagas no LinkedIn

São Paulo 3/3/2020 –

No cenário corporativo atual, temos visto a necessidade de reunir funcionalidades em um único lugar para facilitar qualquer processo. Um exemplo é o nosso celular, onde conseguimos fazer toda e qualquer transação bancária, pedir comida, táxi, mandar mensagens, e-mails e mais uma infinidade de utilizações.

Seguindo essa lógica, com o objetivo de conectar as funções mais importantes que uma área de Recursos Humanos necessita, a Ohl Braga, empresa especializada em soluções para a área de RH, concluiu a inserção de uma nova funcionalidade em seu sistema de gestão, o RH1000.

O sistema de gestão agora irá contar com o gerenciamento de vagas com divulgação direta na rede social LinkedIn. Quando uma vaga é cadastrada no sistema, por um gestor, em sequência ela poderá ser divulgada na ficha no LinkedIn do RH responsável pela vaga.

Os dados que aparecerão no LinkedIn são os próprios dados da vaga, onde o RH poderá registrar um texto específico da vaga que quer divulgar. Também poderá divulgar o link do cadastro de candidatos que o RH1000 fornece para ser associado ao “Trabalhe Conosco” da empresa; desta forma o candidato poderá clicar e já se cadastrar de um modo fácil.

“A grande vantagem dessa funcionalidade é que a divulgação das vagas no LinkedIn fica fácil e de uma maneira muito mais dinâmica já que a vaga poderá ser divulgada diariamente a partir dos mesmos dados, sem trabalho adicional”, explica Mauro Braga, sócio-diretor da Ohl Braga e mentor do Sistema RH1000.

Sobre a Ohl Braga

A Ohl Braga é especializada em programas de desenvolvimento e gestão de pessoas. Há mais de 33 anos no mercado de RH, a Ohl Braga fornece consultoria no desenvolvimento de talentos e na estruturação das organizações. Desenvolveu seu sistema próprio, o RH1000, para implantação e gerenciamento de todos os processos de gestão de pessoas.

Website: http://www.rh1000.com.br