Nova mania nas cozinhas brasileiras, Cooktops se popularizam em ambientes planejados e personalizados

São Paulo 11/9/2019 –

“Acredito que tanto a beleza quanto a praticidade são os principais atrativos para o consumidor moderno”, diz Flávia Di Cielo, marketing da Newell Brands Brasil

Trazendo maior praticidade para espaços menores, cooktops são cada vez mais valorizados.

Em um cenário onde os consumidores querem aperfeiçoar e personalizar seus ambientes, utilizando os produtos que ocupam pouco espaço e também servem como elementos decorativos, os cooktops ganham cada vez mais destaque nas cozinhas brasileiras, alterando o paradigma do fogão a gás.

Cooktops e eletros de embutir são uma forte tendência de mercado, indo ao encontro às necessidades de otimização dos espaços – com os lares modernos mais reduzidos e integrados, aliado ao aumento da oferta de novos e diferenciados produtos.

Por isso, a Cadence, marca de Newell Brands Brasil, tem a preocupação em oferecer produtos inovadores, eficientes, seguros e com uma atenção especial ao design, para que possam expostos como parte importante da decoração do ambiente.

Com mesa de vidro temperado e bobinas 100% cobre, o Cooktop Perfect Cuisine (FOG601) funciona por indução de calor, sem a necessidade de fogo, só aquecendo quando há uma panela de ferro fundido sobre sua superfície e somente a panela é esquentada, evitando acidentes ou desperdício de energia.

“Acredito que tanto a beleza quanto a praticidade são os principais atrativos para o consumidor moderno. Além disso, a alta tecnologia e segurança também são fatores decisivos na hora da compra de um cooktop”, explica Flávia Bertocco Di Cielo, gerente de marketing da Newell Brands.

O Cooktop Perfect Cuisine é muito versátil, conta com controle digital de temperatura, apresenta 8 níveis de potência para um controle preciso de temperatura e incorpora timer com programação de até 24 horas, podendo ser desligado automaticamente, e emitindo um aviso sonoro quando atinge o tempo programado pelo consumidor.

Toda linha de produtos de embutir recebe os mesmos cuidados em segurança, tecnologia aliada à eficiência e desempenho, detalhes em acabamentos e materiais resistentes e práticos para o dia a dia do usuário. A classificação AAA de eficiência energética está presente em os produtos da marca.

Cooktop por indução Gourmet
• 8 níveis de potência
• Cozinha por indução magnética (sem fogo)
• Compacto e portátil
• Painel de controle digital
• Mesa de vidro temperado
• Timer de até 24h com desligamento automático
• Bobina 100% cobre

Vantagens de ter em sua casa o cooktop por indução:
•Controle preciso da temperatura: Como o controle de temperatura é totalmente digital, ele é muito mais preciso que qualquer outro tipo de fogão.

•Aquecimento rápido: Em um fogão por indução quase não há desperdício da energia gerada, além de ela se espalhar uniformemente por toda a área da panela.

•Design limpo e racional: Não importa se o modelo é de mesa ou de embutir, os cooktops por indução são práticos e modernos.

•Uso de energia limpa: Como não utiliza gás, não são lançados poluentes na atmosfera.

As panelas ideais para cooktops por indução:
•A panela ideal para fogão de indução é a panelas de ferro fundido, pois os metais magnéticos (ferro) ativam o funcionamento do sistema de indução, transformando a panela de ferro em fonte de energia para cozimento dos alimentos.
•Ferro fundido esmaltado funciona também em cooktops.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

Web Site: