Nova operadora móvel digital para universitários está prestes a iniciar suas atividades comerciais

São Paulo, SP 28/10/2019 – Chegamos ao setor de telecom para trazer inovação e contamos já com o apoio de importantes parceiros e investidores.

A operadora digital Fluke comunica hoje o lançamento das suas operações ainda em 2019. Com foco no consumidor universitário, a Fluke aposta em inovação, transparência e excelência no atendimento.

Fluke vai operar como Credenciada de Rede Virtual em parceria com Telecall, Autorizada de Serviço Móvel Pessoal, e comunica o seu lançamento na 21ª edição do Futurecom, o mais importante evento de tecnologia, telecomunicações e transformação digital da América Latina.

“O lançamento da Fluke significa para toda nossa equipe a materialização de um projeto que trabalhamos por mais de 2 anos. O que surgiu como um projeto de grau na universidade, agora vira uma realidade comercial, consolidando nosso esforço”, comenta Marcos Oliveira Jr., CEO e sócio fundador da Fluke. “Chegamos ao setor de telecom para trazer inovação e contamos já com o apoio de importantes parceiros e investidores. Vamos começar devagar, um passo de cada vez, lançando o serviço só na cidade de São Carlos, e progressivamente iremos estendendo o serviço para outras regiões”, informa Marcos, no comando da startup.

Fluke estrutura a sua proposta de valor: “Nossas pesquisas mostram uma histórica insatisfação geral dos usuários de serviços de telecomunicação com a falta de transparência no consumo e cobrança dos serviços, assim como um sentimento de estar pagando por serviços que depois não se consomem” diz Joaquin Molina, COO da Fluke, e agrega: “Nossa oferta de serviços aposta na total transparência e flexibilidade, tanto na compra de pacotes como no consumo em tempo real dos recursos adquiridos. Além disso, nosso modelo premia a fidelidade dos nossos futuros assinantes estendendo a validade dos recursos não consumidos na renovação. Assim nossos clientes, SIM, vão poder consumir tudo o que eles decidam comprar”.

Allan Ajuz, CEO da Telecall, declara “Aproveitamos toda nossa experiência ao longo destes 20 Anos de Operação e nosso DNA de Inovação e atenção ao cliente e resolvemos entrar no mundo móvel na condição de trazer novidades tecnológicas e de novos serviços para continuar nos diferenciando em um mercado tão competitivo como o de Telecomunicações.”

Marcelo Duarte, Diretor de Atacado e MVNO da Telecall, complementa: “Como Autorizada SMP de Rede Móvel Virtual a operar sobre a Rede da Vivo, a Telecall está se posicionando não somente como provedor em âmbito nacional de serviço convencional de telefonia móvel (dados, voz e SMS) mas como provedor de uma ampla variedade de soluções de valor adicionado visando a oferta personalizada de nossos parceiros no mercado varejo, corporativo e em soluções para Internet das Coisas. Nossa equipe está comprometida com o lançamento da Fluke e está trabalhando com empenho para completar o projeto”.

Telecall e Fluke apresentam a parceria no stand da Abranet (G15), na área de exposição do Futurecom.

 

 

Sobre a Fluke

A Fluke é um projeto de operadora virtual de telefonia móvel (MVNO). Nosso propósito é mostrar que existe uma nova e melhor maneira de se pensar e fazer telefonia no Brasil. Sem tentar encaixar o cliente em quadrados que ele não quer, estamos nos firmando sobre os pilares da transparência, eficiência e personalização.

A melhor startup universitária do Brasil em 2018, pela Ideation, e único representante brasileiro na IBMC (International Business Model Competition).

flukeoperadora.com.br

blog.flukeoperadora.com.br

www.facebook.com/flukeoperadora/

www.instagram.com/flukeoperadora/

 

 

Sobre a Telecall

A Telecall é uma operadora regulada pela ANATEL (Licenças SCM, STFC e SMP), detentora de uma rede de fibra própria de alta disponibilidade e capacidade, que interliga com agilidade todos os principais Datacenters, Operadoras, OTT´s e Provedores de Cabo Submarino, oferecendo aos seus clientes conectividade para atendimento ao mercado corporativo e atacado com o mais alto padrão de qualidade, velocidade e disponibilidade.

Com a aquisição da licença SMP, a Telecall passará em breve a operar serviços de telefonia móvel (Voz, SMS e dados) e serviços de valor adicionado integrados de forma nativa, ofertando para seus clientes empresariais uma variedade de planos e serviços. A Telecall ainda irá explorar este mercado como MVNE e MVNA, ofertando seus sistemas e core de rede com total flexibilidade para criação de planos e serviços para outras operadoras e empresas que queiram lançar sua própria operação de telefonia de forma personalizada como forma de alavancarem seus posicionamento e marca.

Somando nossa experiência acumulada e a busca constante por inovação e tecnologia, a Telecall é hoje sinônimo de qualidade e eficiência. Referência no segmento de telecomunicações, somos uma operadora que oferece soluções completas e inteligentes para todos os tipos de empresa.

https://www.telecall.com

https://www.facebook.com/TelecallBr/

Website: https://www.telecall.com

Web Site: