Novas ideias são ofertadas com o crescimento do mercado de festas infantis

São Paulo 6/12/2019 –

O mercado de festas infantis está crescendo, devido à vontade que os pais têm de eternizar esses momentos tão especiais da infância. Devido a esse crescimento eminente, é comum que as empresas busquem formas de se aproximar mais dos consumidores, se conectando de maneira efetiva, seja por meio das tendências que são lançadas no mercado a cada ciclo ou através do gosto do seu público-alvo.

Com o aumento das tendências em festas infantis, o consumidor passa a ter mais opções de escolha, aumentando o leque das ofertas oferecidas pelo mercado. Um exemplo a ser destacado é com relação à decoração personalizada em papelaria, proporcionando ao cliente exclusividade, pois a preparação dos objetos da festa é feita unicamente para um determinado cliente e para um determinado dia.

Crescimento do setor de acordo com o SEBRAE

De acordo com dados apresentados pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), mesmo frente à crise de 2015, os estabelecimentos de buffet, doces, fotografia para festas de aniversário de crianças e decoração mostraram um crescimento de 30%. Em 2014, o setor teve uma movimentação de R$ 16,8 bilhões. As informações foram divulgadas pela Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA).

Dificilmente os pais deixam os aniversários dos pequenos passarem despercebidos, sendo prioridade para muitos, aumentando cada vez mais a procura por artigos personalizados para festas infantis, que sejam de agrado das crianças.

A diversidade de opções de escolha

Com o crescimento do setor, crescem também as diversas opções de escolha, atendendo a vários gostos e estilos. Temas variados de decoração, que atendem a diversos tipos de público, estão sendo facilmente encontrados. A adaptação do buffet é uma novidade que vem sendo apresentada, como os que oferecem alimentos e bebidas totalmente saudáveis e que atendem ao público vegano, por exemplo. Opções também para crianças diabéticas, alérgicas, dentre outras particularidades, estão sendo oferecidas já.

Uma tendência que vem ganhando espaço entre o setor de eventos infantis é a papelaria personalizada para a decoração. A possibilidade de desenvolver algo exclusivo para sua festa está sendo a escolha de muitos pais que desejam fazer da festa de seus filhos um evento único e memorável. A possibilidade de deixar a festa com o estilo tanto da família quanto da criança é uma realidade que desperta o interesse. A tendência conquistou diversos consumidores.

O mercado de festas infantis tem se reinventado ao decorrer dos anos, passando a oferecer cada vez mais opções de decorações personalizadas e diversas. Transformando momentos especiais em momentos inesquecíveis, além de proporcionar um evento dos sonhos.

Personalize sua festa com a ajuda da Dani Festas

A Dani Festas é uma papelaria para festa infantil que oferece, em sua loja virtual, inúmeras opções temáticas para aniversários infantis e acessórios que vão desde suporte para bolo até as mais lindas lembrancinhas, tudo de maneira personalizada.

Navegue pelo site para conhecer todas as opções de customização disponíveis!

Website: https://www.danifestas.com.br/

Web Site: