“Novembro Total” traz diversas atrações para Caraguá

Caraguatatuba – SP 11/11/2015 –

Neste mês, Caraguá tem uma extensa programação com boa música, gastronomia diversificada, festivais culturais e muitas outras atrações. Até o dia 29 de novembro, moradores e visitantes poderão se divertir durante o “Novembro Total”.

Confira nossa agenda:

De 4 a 22/11 – 2º Festival Internacional de Música – Novembro é o mês do músico. E para comemorar, a cidade traz a 2ª edição do Festival Internacional de Música, que acontece entre os dias 4 a 22. As apresentações serão realizadas na Praça da Cultura (Praia do Centro), Teatro Mario Covas, Praça Cândido Motta, Auditório da Fundacc e na Praça do Caiçara.

Com uma extensa programação gratuita, o evento tem por objetivo contribuir com a difusão e o fomento da música instrumental, coral e de concerto da região.

13 e 14/11 – Encerramento do Festival Cultural Gastronômico Cachaça Gourmet & Café Litoral – Após o circuito nos 27 restaurantes, o Festival Cachaça Gourmet terá encerramento em grande estilo na Praça da Cultura (Praia do Centro), nos dias 13 e 14 de novembro. O evento é aberto ao público e os organizadores prometem muita gastronomia e degustação de várias marcas de cachaças direto do produtor, além de shows musicais de Dudu Nobre, Magnatas do Samba e artistas locais como Vander Peixoto e Dudu Quirino.

20 e 21/11 – Rock com Cerveja Festival – Nos dias 20 e 21 de novembro, Caraguá terá a primeira edição do Rock com Cerveja Festival. O evento tem a participação das cervejarias artesanais e promete movimentar ainda mais a cidade com apresentações musicais de clássicos da década de 1980. As atrações já confirmadas são Kiko Zambianchi e bandas locais como Tamoios e Amplitudes Valvulada, no dia 20, e Fernanda Abreu e Maurício Gasperini no dia 21. Os shows serão gratuitos e acontecem na Praça da Cultura (Praia do Centro).

26 a 29/11 – Mega Caraguá Encontro Nacional de Motociclistas – Um encontro para a confraternização dos apaixonados por motocicletas e, também, com atrações para todas as famílias. O evento terá um caráter de conscientização e filantrópico com a arrecadação e distribuição de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade da Cidade, fornecimento de mudas de árvores nativas para os cidadãos e explicação sobre a importância da reciclagem de materiais. O evento será realizado de 26 a 29 de novembro, na Praça da Cultura (Praia do Centro), com a apresentação das bandas Matanza, Detonautas, entre outras.