Novo aparelho auditivo permite crianças explorarem o mundo com mais segurança

Rio de Janeiro, RJ 13/2/2017 – Baseado no sucesso de CrowdSourcing para Designer. DesignerParaVocê é uma plataforma para criação de Logotipos, Template de Website|Portais, Layout de Aplicações Mobile, Cartões de Visitas, Folders, entre outros. Com uma rica interface, você escolhe o tipo

A descoberta da perda auditiva costuma provocar diversas reações na família, gerando incertezas em relação ao desenvolvimento da criança ou adolescente. Entretanto, podemos afirmar que o diagnóstico precoce e a reabilitação por meio da terapia fonoaudiológica associada ao uso de recursos tecnológicos podem oferecer as melhores possibilidades para que eles se desenvolvam com todo potencial.

Crianças e adolescentes possuem vidas ativas e passam grande parte de seu tempo em áreas que nem sempre são tranquilas, do ponto de vista auditivo. Ao mesmo tempo, ter acesso à fala é algo essencial para que possam se desenvolver de forma plena. Por esse motivo eles precisam de uma tecnologia que atenda, especificamente, as suas necessidades, assim como o aparelho auditivo Phonak Sky V faz!

O Sky V possui uma tecnologia pioneira. É o primeiro aparelho auditivo no mundo a oferecer uma base de programas automáticos específicos para criança. Isso permite uma precisão muito maior na amplificação do som da fala nos ambientes que a criança frequenta, como a escola, reduzindo o ruído e garantindo conforto auditivo.

Além de ter algumas das mais avançadas tecnologias auditivas, o Sky V, também foi projetado para ser simples no uso e, ainda assim, eficaz. Ele é leve mas, ao mesmo tempo seguro contra impactos. Para as crianças menores é possível colocar travas de segurança para proteção no compartimento de bateria. Para os bebês e crianças pequenas, o Sky V possui luz indicadora discreta que informa, por exemplo, quando o aparelho está ligado ou é necessário trocar a bateria, garantindo tranquilidade aos pais.

Brincar com as cores é possível com o Sky V, pois ele permite que a criança combine e misture até 16 cores! Ouvir nunca ficou tão divertido em um aparelho auditivo ainda menor!

O Sky V está pronto para atender os desafios e as necessidades da criança e do adolescente, para todas as idades e graus de perda auditiva. Assim como os pais que desejam o melhor para o seu filho, a Phonak deseja que toda cada criança e adolescente possa explorar livremente o universo ao seu redor com segurança, aumentando sua confiança ao permitir ouvir em qualquer situação.

Sobre a Phonak:

A Phonak é uma empresa Suíça, líder no Brasil e no mundo em produtos dedicados para saúde auditiva. Desenvolve soluções com tecnologia de ponta para ajudar as pessoas a ouvir, entender e aproveitar os sons da vida. A empresa possui um portfólio variado de produtos e pontos de atendimento em todo o território nacional. Para saber mais sobre a Phonak acesse: www.phonak.com.br ou pergunte para o seu médico e/ou fonoaudiólogo.

Curta-nos: facebook.com/phonakbrasil

Siga-nos: twitter.com/phonakbrasil