Novo e-commerce chega como opção de compras saudáveis no Brasil

São Paulo 29/1/2020 – Nossa missão sempre foi promover o bem-estar, e por isso estamos sempre buscando inovações práticas para atender as expectativas do nosso público

Ano novo, novas ideias e novos empreendimentos. É assim que começa 2020 para o grupo Uni Alimentos. Após cinco anos oferecendo produtos saudáveis e sem glúten para redes de supermercados, serviços hoteleiros, hospitais e grandes eventos, a marca decidiu lançar seu próprio portal de compras online, a Unidune.

O portal especializado para vendas em atacado, varejo e foodservice, promete atender todas as regiões do Brasil, mas com sede na cidade de Caieiras, em São Paulo. Nele, além de todos os alimentos das linhas Uni Alimentos, o portal também pretende oferecer diversos outros produtos, não se limitando apenas a sua marca.

“Para este primeiro ano, nosso objetivo é estabelecer um caminho mais ágil para aqueles que desejam adquirir o nosso produto de qualquer lugar do Brasil. Nossa missão sempre foi promover o bem-estar, e por isso estamos sempre buscando inovações práticas para atender as expectativas do nosso público”, explica Vagner Gomes, CEO da Uni Alimentos.

Nos últimos anos, segundo dados do SEBRAE, o e-commerce brasileiro cresceu em média 10% e segue em expansão no país. Por se tratar de algo novo e tecnológico, a tendência é que o consumo pela internet siga aumentando e competindo cada vez mais com as lojas físicas.

O empresário enxerga que a próxima tendência de consumo seja totalmente online nos próximos anos. “Se analisarmos os países mais desenvolvidos, conseguimos enxergar um hábito muito comum no sentido da compra online. Por isso apostamos nessa tendência, acredito que as lojas físicas reduzam cada vez mais nos próximos anos”, explica.

O projeto que se inicia agora em janeiro, já tem mais de 300 mil reais de investimento e pretende atender uma grande variedade do mercado nos próximos anos, não se limitando apenas ao segmento da alimentação.

“Não pouparemos investimentos para que o e-commerce siga crescendo e atendendo os nossos consumidores. Queremos oferecer para eles não só alimentação saudável, mas tudo que seja útil para ajudá-lo no dia a dia, seja eletrodoméstico, roupas etc.”, conclui Vagner.

Serviço –
Redes sociais: Instagram – @uniduneonline