Novo estúdio de extensão de cílios e alongamentos de cabelos inaugura em Barueri

Barueri SP 21/11/2019 – Prestar um serviço de qualidade, com preço justo, em um lugar acolhedor e agradável! Sempre vou buscar cumprir essas metas, pra que o sucesso seja consequência.

Na segunda-feira, dia 11 de novembro de 2019, aconteceu a inauguração do estúdio EXTENSIONE By Heidy Miranda, na grande São Paulo, na cidade de Barueri. O espaço é dedicado às extensões de cílios e alongamentos de cabelos.

Destaque para a técnica carro-chefe do estúdio, que é um método diferenciado, que consiste na costura da tela de alongamento com o próprio cabelo da cliente. Sem uso de elásticos, nem lástex, nem microlink, nenhum desses itens que são muito comuns em outras colocações disponíveis no mercado. “É difícil encontrar profissional que faça esse método, pois são poucos profissionais brasileiros capacitados que ministram curso dessa técnica específica”, comenta a proprietária Heidy Miranda, que atua no cotidiano do estúdio somente com horários previamente agendados. Segundo ela, o grande atrativo dessa técnica diferenciada é que não causa dano ao fio natural e também não se perde comprimento dos alongamentos a cada manutenção. O valor da colocação é de R$200 e as manutenções R$150, que são recomendadas em intervalos de até 2 meses. Além dessa técnica, o estúdio também atua com o método de colocação de alongamentos chamado micropolímeros de queratina, que é uma técnica que vem fazendo a cabeça das mulheres, com bastante sucesso na atualidade.

O espaço disponibiliza a pronta entrega cabelos humanos, já tecidos na tela, prontos para colocação. Há morenos, loiros, curtos e longos, e também os famosos cabelos brasileiros, dentre as opções disponíveis no estúdio a pronta entrega. Além disso, se mesmo assim a cliente quiser um tipo de cabelo não disponível, a profissional se prontifica em realizar uma busca nos fornecedores do tipo específico de cabelo que se adeque a necessidade da cliente. Há também a possibilidade de realizar apenas a colocação, caso a cliente já possua seu alongamento.

Outra especialidade da EXTENSIONE By Heidy Miranda são as extensões de cílios, que estão super em alta, e já é uma realidade das mulheres brasileiras que querem conquistar um olhar marcante. O estúdio disponibiliza três técnicas: fio a fio clássico, volume russo e híbrido. “Nosso diferencial são os cílios bem preenchidos. A colocação leva de 2 a 3 horas, pois o processo é feito individualmente em cada cílio da cliente, por isso o preenchimento completo, garantindo um olhar bem marcante e lindo”, explica a extensionista proprietária do estúdio.

O espaço fica dentro de um edifício comercial na Avenida principal do bairro Jardim Belval, em Barueri, qué e onde se émlocalizáa tamb oé Estdio de Futebol Arena Barueri. O estúdio com ambiente clean, moderno e bem decorado com tons pastéis, nude e rose gold, garantem o clima de acolhimento e bem estar para recepcionar suas clientes. “Pra mim a receita do sucesso de qualquer novo empreendimento é: prestar um serviço de qualidade, com preço justo, em um lugar acolhedor e agradável! Sempre vou buscar cumprir essas metas, pra que o sucesso seja consequência natural do trabalho que amo fazer”, comenta a proprietária que não esconde o sorriso com a inauguração do seu grande sonho.

SERVIÇO:
EXTENSIONE BY HEIDY MIRANDA
Av Itaqui 431, sala 25 – Jardim Belval – Barueri SP
Telefone: 11 93340-3465
Instagram: @extensionebyheidymiranda
Facebook: Extensione By Heidy Miranda

Website: https://www.facebook.com/extensionebyheidymiranda/

Web Site: