Novo programa aborda histórias de MC’s que estão fazendo sucesso na web

São Paulo, SP 26/2/2021 – A ideia do No Papo é incluir, dividir histórias, gerar empatia e como poderíamos fazer isso sem proporcionar um programa acessível a todos?

A produção teve seu lançamento exclusivo nas redes sociais e tem a proposta de abordar diversas histórias de MC’s

Um último levantamento realizado por um aplicativo de streaming de música revelou que o funk é o gênero musical brasileiro mais escutado em outros países. O ritmo tem dominado o mercado musical brasileiro, ultrapassa fronteiras internacionais e se firma em diversos países do mundo. Em destaque, a cantora Anitta é a mais bem-sucedida entre os MC’s que têm canções mais escutadas, como o hit “Vai Malandra”, entre outros sucessos.

Nesse embalo, a apresentadora Vivi Gimenes deu um novo passo em um projeto com a produtora Gsoul, a AW83 e agência Ollimpium. “No Papo” é um programa com uma proposta de conversa descontraída e livre com MC’s que estão em alta no segmento do funk e outros que fizeram sucesso.  O programa, que tem lançamento toda quinta-feira às 19 horas no canal do YouTube, já contou com a presença do MC Menor MR, que ganhou destaque através da sua participação na trilha sonora da série Sintonia, produzida pela Kondzilla e Netflix e MC Bola de Fogo, que falou sobre fama, perda do filho, problema com as drogas e o seu retorno. 

Além de legendas, o programa também chama atenção por colocar o seu conteúdo em formato de podcast, que tem chamado a atenção como o Flow, Podepah, entre outros, que têm ganhado espaço em plataformas de streaming como Spotify e YouTube. 

 

Website: https://www.youtube.com/channel/UC3NrZ0sbNNfnUiqN2z9xS3w/videos

Web Site: