Novo projeto comercial, ‘Receitas’ tem patrocínio de fabricante nacional de eletrodomésticos

São Paulo, SP 3/11/2020 –

Projeto da Globo tem conteúdos exclusivos assinados pela marca e patrocínio da Mondial Eletrodomésticos, conectando os fãs de culinária em todo Brasil

A comida é muito mais do que alimento. É estilo de vida, cultura, tradição. E cada refeição é uma oportunidade de misturar os nossos melhores ingredientes: afeto, amor e felicidade. É assim que a Globo apresenta, para todos os brasileiros, o conceito do projeto Receitas em um filme que começou a ser veiculado na programação da TV aberta e por assinatura no mês de outubro. A iniciativa recebe patrocínio da Mondial Eletrodomésticos.

A proposta de construção do projeto nasceu do entendimento da força do território da gastronomia entre os brasileiros. Do reconhecimento da capacidade que a culinária tem de alimentar encontros, conversas, descobertas, memórias e de sua força regional, que faz dela uma manifestação cultural poderosa. Com o objetivo de permitir que as pessoas acompanhem boas histórias sobre gastronomia, construindo momentos inesquecíveis em seu dia a dia, a proposta se conecta diretamente com o propósito da marca patrocinadora.

O time de especialistas da Mondial há tempos acompanha o interesse dos consumidores pelo universo das receitas e considera este um fator extremamente relevante para o desenvolvimento de novos produtos e evoluções em produtos atuais da sua linha de cozinha, buscando oferecer cada vez mais praticidade ao consumidor. “Sempre mantivemos nossas atenções voltadas às movimentações e interesses dos consumidores para proporcionarmos as melhores experiências aos que apreciam a arte da culinária. É nítido o destaque que os conteúdos relacionados à gastronomia têm conquistado e o projeto Receitas, da Globo, está totalmente em linha com nossos objetivos”, explica Eduardo Muniz, diretor de Marketing da Mondial.

A Mondial, que em 2019 estreou sua primeira campanha publicitária na TV com a presença de Rodrigo Hilbert, será patrocinadora do projeto apresentando conteúdos especiais que serão veiculados no programa ‘Mais Você’, além de especiais publicitários, conteúdos promocionais personalizados para veiculação no GNT e no canal Nhac GNT.

Website: http://www.emondial.com.br/

Web Site: