Novos recursos de mobilidade para o segmento de construção civil

Goiânia, GO. 4/9/2020 – “Estamos empenhados em desenvolver soluções que automatize e facilitem a gestão das empresas.” Diz Leonardo Marques, Diretor Comercial da Globaltec.

A tecnologia deu grandes passos em direção à evolução nas últimas décadas. Trazendo soluções inovadoras para os mais variados nichos da sociedade, desde setores ligados à educação, entretenimento, indústrias e empresas que atuam no segmento imobiliário e da construção.

A tecnologia deu grandes passos em direção à evolução nas últimas décadas. Trazendo soluções inovadoras para os mais variados nichos da sociedade, desde setores ligados à educação, entretenimento, indústrias e empresas que atuam no segmento imobiliário e da construção. Uma das ramificações da tecnologia que mais tem crescido e se popularizado ao redor do mundo é a mobilidade (ou mobile).

Para se ter uma ideia, segundo uma pesquisa levantada pelo jornal O Estado de S.Paulo, o Brasil terá 236 milhões de telefones celulares ativos nos próximos dois anos. Isso significa uma média superior a um aparelho por habitante no país.

Praticidade para o segmento de construção civil.

É cada vez mais comum, gestores que atuam no segmento utilizarem aplicativos que facilitem o seu dia a dia. Assim evitando atrasos, retrabalhos, desperdício nas suas obras.  Acompanhando essa tendência e também o crescimento constante do mercado de construção no Brasil, a empresa Globaltec desenvolveu o aplicativo UAU Mobile.

Aplicativo UAU Mobile da Globaltec ajuda gestores que atuam no segmento imobiliário e da construção civil de forma prática na aprovação de planejamento, contrato, compras e pagamento. Pelo app também é possível realizar a administração de estoque e solicitação de material, além de realizar o FVS – Ficha de Verificação de Serviço. Estamos empenhados em desenvolver soluções que automatize e facilitem a gestão das empresas que atuam no segmento”, diz Leonardo Marques, Diretor Comercial da Globaltec. 

UAU Mobile  –  Novo recurso:

Pensando em cada vez mais disponibilizar soluções que facilitem a gestão do mercado de construção civil, o aplicativo UAU Mobile disponibilizou no segundo semestre de 2020 o recurso Caixa de Obra, que facilita a gestão financeira no canteiro com opção de análise do saldo financeiro, comprovação de despesa, fundo rotativo do caixa, gerenciamento de reembolso e reserva de emergência.

“Vale ressaltar que todas as informações contidas no app UAU Mobile estão diretamente integradas ao ERP UAU, principal solução da Globaltec.  Com isso, conseguimos garantir integridade das informações para tomada de decisão, evitar retrabalho e praticidades aos nossos clientes”, afirma, Leonardo Marques.

Sobre a Globaltec

Fundada em 1997, a Globaltec (www.globaltec.com.br) é uma empresa especializada em soluções de gestão para construtoras, incorporadoras e imobiliárias. Hoje, a empresa atende atualmente mais de 1.000 empresas em todo o país. Solicite já uma visita acessando: www.globaltec.com.br

 

Fonte: Globaltec S/A
Foto: Thiago Lanham
Autor: Ikaro Antonio

Website: https://www.globaltec.com.br/

Web Site: