O 2º Congresso do Centro-Oeste Para Pacientes Oncológicos traz informações sobre qualidade de vida nas diversas etapas do tratamento do câncer

Brasília-DF 13/9/2019 –

Congresso abordará de forma prática como pacientes oncológicos podem ter qualidade de vida em qualquer estágio do tratamento e como reagir de forma positiva ao diagnóstico.

A ONG Vencedoras Unidas abre as atividades no Centro-Oeste do Outubro Rosa com a segunda edição do Congresso para Pacientes Oncológicos.  Nesta edição, o congresso tem o objetivo de trazer informações relevantes sobre qualidade de vida e fazer a integração entre homens e mulheres que estão em diferentes estágios de tratamento (diagnóstico, em tratamento ou acompanhamento ou tratamento contínuo e permanente).

Segundo a presidente da ONG, Gisele Damasceno Pereira, “ainda que tenham idades e histórias de vida tão diferentes, a luta pela qualidade de vida os coloca no mesmo universo, muitas vezes permeado de incertezas, dúvidas, angústias que, ao serem divididas, podem ser amenizadas.”

O 2º Congresso do Centro-Oeste Para Pacientes Oncológicos Vencedoras Unidas contará com palestras, mesas redondas e atividades físicas ministradas por médicos e profissionais especializados no tratamento de pacientes oncológicos.

O Congresso é gratuito e podem se inscrever pacientes oncológicos e seus familiares, cuidadores, estudantes e profissionais da área de saúde. Será emitido certificado para os participantes.

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas através do link  https://docs.google.com/forms/d/1DBiNNhxGPwEYr3C_sFQHwjWm2X7UsZG7G-kWnJ0Dg9I/prefill

2º Congresso do Centro-Oeste Para Pacientes Oncológicos Vencedoras Unidas

Dia: 28/09/2019

Horário: 8h às 18h

Local: Auditório UNICEUB Unidade de Taguatinga – Avenida das Araucárias, Rua 214, Lote 1/17, QS 1, Taguatinga, Brasília-DF.

Website: https://www.instagram.com/vencedorasunidas/