O aparelho auditivo multifuncional do mundo chega ao Brasil

São Paulo 7/2/2020 – ‘Amor ao primeiro som’ é o que é esperado desse aparelho auditivo

A Phonak, uma empresa Suíça, está trazendo ao Brasil a tecnologia auditiva mais esperada do mundo, o multifuncional Marvel. O Phonak Marvel atingiu mais de 1 milhão de adaptações em apenas 10 meses de lançamento internacional. A empresa refere que tal sucesso se deve a excelente qualidade sonora e toda a praticidade que os usuários de aparelhos auditivo sempre sonharam. O Phonak Marvel permite a conectividade direta com smartphones tanto com plataforma Android quanto iOS, faz conexão com inúmeros dispositivos Bluetooth e, além disso, traz consigo a comodidade da tecnologia recarregável com bateria de íons de lítio com durabilidade até 6 anos.

O aparelho auditivo mais premiado da história da Phonak

Em menos de 1 ano, o Phonak Marvel ganhou muito elogios dos profissionais e dos usuários de aparelhos auditivos, como o Dr. Cliff Olson, que em seu canal do YouTube classificou o Phonak Marvel como número um entre os “7 melhores aparelhos auditivos de 2019”. Também recebeu vários prêmios e distinções de prestígio, entre elas: melhor dispositivo médico (CES Innovation Award de Acessibilidade), melhor design de aparelhos (Silver Edison Award) e de inovação do ano (International Business Award de 2019), além dos prêmios MedTech Breakthrough Awards de 2019, The Mobile Business Awards e mais recentemente o Gold Stevie ™ Award.

‘Amor ao primeiro som’ é o que é esperado desse aparelho auditivo

Os engenheiros junto com os profissionais de saúde auditiva desenvolveram uma tecnologia que permite que a qualidade sonora do Phonak Marvel seja excepcional desde o primeiro ajuste. Isso faz com que tanto novos usuários quanto usuários experientes de aparelhos auditivos aprovem e recomendem a qualidade sonora dos aparelhos auditivos Phonak Marvel. De acordo com estudos realizados, essa taxa de aceitação chega a ser de 9 entre 10 pessoas.

Inteligência Artificial

O Marvel é a 3ª geração de aparelhos auditivos com inteligência artificial da Phonak. Essa tecnologia já estava presente em seus produtos desde 2014, porém, os avanços tecnológicos permitiram desenvolver um aparelho auditivo capaz de classificar não apenas os sons dos ambientes em que a pessoa está inserida e fazer o melhor ajuste para cada situação, mas também, permite a análise e a melhor programação para sons que são transmitidos de outros dispositivos, como streamings de música e filmes.

Phonak

A Phonak faz parte do grupo suíço Sonova e está localizada próxima a Zurique, Suíça. Fundada em 1947, fruto de uma paixão por vencer os desafios das dificuldades auditivas, 70 anos depois a paixão continua. Estão comprometidos em desenvolver soluções auditivas que mudam socialmente e emocionalmente as vidas das pessoas. Líder no Brasil e no mundo no desenvolvimento de produtos dedicados a saúde auditiva, oferecem um portfólio variado que abrange produtos para qualquer idade, do bebê à melhor idade e desde perdas auditivas leves até as mais significativas. No Brasil, a empresa está localizada em São Paulo e possui pontos de atendimento em todo o território nacional.