O desafio de ser útil, prático e inovador

2/12/2019 –

A correria diária do brasileiro faz com que ele queira cada vez mais soluções que entregam praticidade. Hoje é possível fazer uma compra, pedir uma comida, solicitar um transporte e até mesmo resolver questões burocráticas em poucos toques, vive-se na era dos aplicativos e das facilidades. 

A automatização de diversos serviços já é uma realidade, alimentação, saúde, finanças tudo na palma das mãos. São inúmeras as empresas que surgem nesse cenário, em diferentes nichos, algumas que não existiam até cinco anos atrás, é o caso do Multas BR, uma assessoria especializada em recursos para multas de trânsito, que surgiu em 2016 e funciona totalmente online. 

A empresa é uma Lawtech ou Legaltech, como são chamadas as empresas que utilizam a tecnologia para a prestação de serviços jurídicos. O negócio pode até parecer recente mas já apresenta números motivadores. 

Segundo o especialista jurídico da empresa e um dos idealizadores do projeto, Rones Vargas, antes de se firmar como empresa o Multas BR era apenas um projeto, que mesmo parado, sem muito investimento, apresentou resultados positivos. 

“Nos primeiros anos do Multas BR nosso sistema ficou ativo, mas sem equipe, sem divulgação, as pessoas buscavam por recurso e aquelas que encontravam o Multas, respondiam o questionário com as informações sobre suas infrações, pagavam e recebiam o recurso por e-mail. Foi aí que a gente atentou para o potencial do negócio e começamos a investir mais”, comenta, Rones. 

E engana-se quem pensa que por ser uma empresa que presta serviço totalmente online ela não conta com mão de obra humana. De julho a novembro deste ano, a empresa contratou oito novos profissionais para o time. “São, profissionais de comunicação, comercial e tecnologia, porque o nosso negócio é automatizado, mas é construído e melhorado através da inteligência humana e é claro que a gente fica feliz em ter isso como diferencial”, explica Rones. 

É  a tecnologia somada ao potencial humano para atender diferentes necessidades. Hoje o Multas BR funciona da seguinte forma, o usuário que foi multado pode acessar o site da empresa, realizar uma consulta gratuita para saber se há argumentos para o seu caso e se assim quiser, dar sequência a solicitação do recurso respondendo o questionário com informações sobre sua infração

Rones conta que o recurso pode ficar pronto no mesmo dia e que se o usuário preferir pode optar pelo atendimento via WhatsApp, onde a equipe de atendentes especializados em recursos vão ajudá-lo. A melhor parte é que o serviço é fácil e cabe no bolso do brasileiro, o preço é de apenas R$ 39,90. 

A empresa também elabora recursos para processos de suspensão e cassação de CNH. Mais informações podem ser solicitadas no atendimento do WhatsApp

Em um mundo que não para de se reinventar, ter boas ideias e transformá-las em negócio é com certeza uma forma de acompanhar a inovação. 

Website: https://www.multasbr.com.br/

Web Site: