O futuro do marketing digital: o papel da marca e do marketing

São Paulo, SP 3/11/2020 – É necessário realizar comunicações personalizadas e gerenciadas por meio de dados, testes e sensibilidade para fazer as perguntas certas aos consumidores.

Em decorrência da Covid-19, os bairros ganharam importância e os brasileiros voltaram a valorizar as compras perto de casa. Graças a isso, as pequenas empresas ganharam novo oxigênio e serão ainda mais importantes após a pandemia.

Em decorrência da Covid-19, os bairros ganharam importância e os brasileiros voltaram a valorizar as compras perto de casa. Graças a isso, as pequenas empresas ganharam novo oxigênio e serão ainda mais importantes após a pandemia.

O executivo da Agência Winfo afirmou que, na vida dos consumidores, “as marcas devem estar intimamente relacionadas à realidade”. Isso porque uma pesquisa recente mostrou que 87% dos consumidores acreditam que as propagandas podem causar interferência na navegação.

O segredo da Wendele Nascimento é saber estabelecer contato sem medo dos clientes. “Então, o papel do marketing é tornar essa relação de marca relevante sem ser perturbada. Em outras palavras, anúncios que não parecem anúncios são trocas mais relevantes entre consumo e marcas”, explicou Wendele.

Outro fator relevante é também o tempo de contato com o público. O famoso momento do “horário nobre”, quando os consumidores costumavam se reunir com suas famílias na televisão durante a produção de programas do horário nobre, não é mais uma realidade para a maioria dos consumidores.

Hoje, a realidade é que os consumidores dos serviços de que precisam por meio de seus aparelhos preferidos no “horário nobre”. Wendele acrescentou: “Cada momento é importante e a conexão entre a marca e o público também é importante.”

Por isso, é necessário realizar comunicações personalizadas e gerenciadas por meio de dados, testes e sensibilidade para fazer as perguntas certas aos consumidores.

Com mais de 10 anos de experiência em Marketing a Agência Winfo, possui como missão a prestação de serviços com excelência para sua empresa. Com valores inovadores e sustentáveis, ajudamos outras empresas a melhorar e alavancar seus negócios. Sua equipe age de forma rápida na solução de problemas, na criação e desenvolvimento de soluções em marketing digital.

Para saber mais acesse: https://agenciawinfo.com.br

Website: https://agenciawinfo.com.br

Web Site: