O Portal Feiras Industriais divulga as feiras adiadas por conta do coronavírus

São Paulo/SP 16/3/2020 –

Por conta do Coronavírus – Covid-19, o Ministério da Saúde orienta que eventos com concentração próxima de pessoas, sejam governamentais, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais ou religiosos, devem ser cancelados ou adiados se houver tempo hábil. Se isso não for possível, a recomendação é que o evento ocorra sem público. A recomendação vale tanto para eventos em massa como para aqueles em local fechado.

Por conta disto, o portal Feiras Industriais – www.feirasindustriais.com.br – manterá seus leitores informados semanalmente do novo Calendário de feiras da indústria. O primeiro levantamento realizado pelo site, refere-se ao adiamento dos eventos agendados para a semana de 14 a 21 de março de 2020 . As informações foram coletadas no site dos eventos.

– Super Rio ExpoFood (de 16 a 18 de março) no Riocentro, Pav. 04, no Rio de Janeiro/RJ
– Enan – Encontro Nacional Automotivo de Negócios (de 16 a 19 de março) no Hotel Holiday INN em São Paulo/SP.
– Movel Sul Brasil – Melhor Feira de Móveis da América Latina (de 16 a 19 de março), Bento Gonçalves/RS.
– Intermodal South America – Feira Internacional de Logística – Transporte de Cargas e Comércio Exterior (de 17 a 19 de março) no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center,São Paulo/SP.
– FESPA Digital Printing (de 18 a 21 de março) no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
– Expoagro Afubra – Exposição Agropecuária de Tecnologias, Produtos e Serviços (de 18 a 21 de março) em Rio Pardo/RS.
– Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética (de 21 a 24 de março) no Expo Center Norte em São Paulo/SP.
– Fenova – Feira de Calçados de Nova Serrana, marada de 17 a 19 de março em Nova Serrana-MG

A única feira confirmada, do período mencionado é a Aljoias – Feira Internacional de Joias Folheadas, Brutos, Máquinas, Insumos e Serviços a ser realizada de 17 a 19 de março, na cidade de Limeira/SP.

O portal Feiras Industriais estará atento a agenda das feiras e manterá seus leitores informados pelo site: https://www.feirasindustriais.com.br

Website: https://www.feirasindustriais.com.br

Web Site: