O que é um Robô de Trading e como funciona?

São Paulo 2/1/2020 – Os robôs de trading são muito conhecidos entre os traders inexperientes, e entre aqueles que não querem perder tempo em análises de mercado.

Os robôs de trading (negociação) estão atualmente no auge do sucesso nas redes sociais, no forex, nas ações ou até mesmo nas opções binárias. O robô de trading é um programa de computador que é dedicado à prática de negociação. Ele que dá ordens automaticamente, baseando-se nos sinais de tendências emitidos pelo mercado. Portanto, esta é uma ferramenta de negociação que se baseia no estudo técnico das estatísticas disponíveis para as partes interessadas na bolsa de valores. Este robô funciona de forma contínua, 24 horas por dia, e faz investimentos no lugar do trader (negociador), que não é obrigado a seguir continuamente o curso de seus ativos.

Primeiramente é importante explicar o que são os robôs de investimentos e como eles funcionam. Assim sendo, eles servem para automatizar o processo de investimento, ou seja, são plataformas automáticas para isso.

Desse modo, o investidor terá um grande auxílio através de softwares e plataformas que lhe dirão como proceder.

Portanto, eles servem para facilitar o processo manual que o investidor teria de fazer sem o auxílio dele.

O robô de investimentos não é uma figura cibernética saída de um filme de ficção científica. É um sistema automatizado de consultoria e gestão de recursos. Dotado de inteligência artificial, ele analisa as necessidades do cliente e monta uma carteira de investimentos.

XTEC TRADING ARBITRAGE

Aprovado o cadastro, o investidor transfere os recursos para a conta indicada, e o robô cuida do resto, fazendo automaticamente os investimentos com os quais o usuário concordou.

Depois que o dinheiro é transferido, é o robô que faz a aplicação e eventuais alterações nos investimentos ao longo do tempo para adequá-los ao objetivo estipulado.

XTEC TRADING ARBITRAGE

Website: http://www.xtectrading.top/