O que fazer para garantir as vendas após a Black Friday? Marcas próprias, uma alternativa eficiente para ampliar mercados

MARINGÁ 28/11/2019 – Janaína, vice-presidente da Stevia Soul comenta que, é imprescindível que os clientes visitem a unidade responsável pela produção

Muitos empresários buscam na ampliação do portfólio uma alternativa para conquistar novos mercados e aumentar seu capital. No entanto, é preciso fazer conta, porque muitas vezes essa ampliação requer uma estrutura exclusiva e investimentos elevados.

Para esse tipo de situação, a terceirização da produção pode ser o caminho mais curto para aquele empresário que pretende investir no setor ou, até mesmo, para aquelas empresas que já atuam na área, mas que buscam aumentar seu portfólio de produtos.

A terceirização significa contratar uma fábrica responsável pela produção, enquanto o contratante conseguirá apresentar um produto com a sua marca de qualidade ao cliente.

Além da produção, a empresa terceirizada pode contribuir com o desenvolvimento da formulação do produto, bem como o layout e designer da embalagem.

Com a expansão do mercado de alimentação saudável e bem estar, a procura por empresas especializadas nesse segmento aumentou exponencialmente.

A Stevia Soul, empresa pioneira na extração e desenvolvimento de produtos à base de stevia, se destacou nesse cenário. Com know how adquirido ao longo dos seus 31 anos de atuação no mercado global de ingredientes e soluções para empresas, principalmente do setor alimentício, passou a ser reconhecida como uma prestadora de serviço de alta qualidade para desenvolvimento de marca própria.

Antes de contratar uma terceirizada, o empresário deve ter bastante cuidado, pois é seu negócio e o nome da sua marca que estarão em jogo. Por isso, recorrer a empresas com certificações, modelos de gestão bem consolidados e boas práticas de fabricação, são orientações básicas a serem seguidas.

Esse tipo de segurança oferecida pela Stevia Soul é fator preponderante para que a mesma tenha clientes como, Camil Alimentos S.A, Ultrafarma, Amyris Biotechnologies, entre outras.

Janaína, vice-presidente da Stevia Soul comenta que, é imprescindível que os clientes visitem a unidade responsável pela produção, verificando os equipamentos que serão utilizados, além de analisar a existência de boas práticas para a fabricação do produto e demais exigências, principalmente sanitárias. Dessa forma, a negociação ocorre com mais transparência e segurança.

Os benefícios da terceirização podem ser desde economia de custos e ganhos de eficiência até maior vantagem competitiva. Libera a empresa para se concentrar em seus pontos fortes, permitindo que as equipes se concentrem em suas principais tarefas e estratégias.

Website: http://steviasoul.com.br

Web Site: