OAB E CAA/PR PROMOVEM CAMPANHA PARA INCENTIVAR DOAÇÃO DE SANGUE

5/2/2013 – Campanha será realizada nos dias 6 e 7 de fevereiro, das 8 às 19 horas, no Hemobanco

Nesta quarta (6) e quinta-feira (7), a OAB e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PR) realizam a campanha “Doador Legal”, para incentivar advogados, dependentes, funcionários das respectivas entidades e funcionários dos escritórios de advocacia a doarem sangue. A doação deve ser feita das 8 às 19 horas, no Hemobanco, que fica na Rua Capitão Souza Franco, 290, no Bigorrilho.

Quem participar da campanha ganha um kit-carnaval da CAA/PR, contendo camiseta, máscara, serpentina e confete, além de concorrer a prêmios como o de uma diária com café da manhã na Pousada Hakuna Matata de Morretes. “Esperamos ter uma grande participação de advogados e seus dependentes e de funcionários nesta importante campanha que contribuirá para aumentar o estoque de sangue do Hemobanco e, consequentemente, ajudar a salvar vidas”, salienta o presidente da CAA/PR, José Augusto Araújo de Noronha.

Pode doar sangue a pessoa que apresente bom estado de saúde, tenha entre 18 e 65 anos de idade e no mínimo 50 quilos de peso. É necessário apresentar documento de identidade com foto. Mais informações e dúvidas sobre a doação podem ser esclarecidas pelo telefone (41) 3023-5545.

Web Site: