Onde encontrar lingotes de latão com qualidade comprovada

29/10/2019 – Reconhecida internacionalmente, a Infiniti possui o aval das normas mais requisitadas e respaldadas do mercado

Presente no mercado desde 2010 a Infiniti produz seus lingotes de latão com o mais alto nível e integridade. Como em qualquer segmento, existem empresas que usam técnicas não aprovadas pelas normas correspondentes do mercado, nesse caso a ASTM e a SAE.

Diferente disso, a Infiniti tem o compromisso de honrar os certificados na hora de produzir a linha de lingotes de latão. O consumidor pode confiar na qualidade deste produto para as mais diversas aplicações industriais, independente de qual seja sua área de atuação.

Os lingotes podem ser utilizados para fabricação de tubos condensadores, dentro da indústria armamentista para produção de cartuchos, munição e armas. Como também podem ser utilizados em torneiras, cadeados, rebites, núcleos de radiadores, instrumentos musicais de sopro, aparelhos médicos e cirúrgicos.

Não esquecendo que é possível utilizar também em tachos, bacias e terminais elétricos. Para fabricação de rodas para carro, parafusos, vergalhões, válvulas em geral e moedas. Presente também na produção de joias e bijuterias devido ao seu visual de alto padrão e acabamento.

Reconhecida internacionalmente, a Infiniti possui o aval das normas mais requisitadas e respaldadas do mercado, conforme citado anteriormente. O que permite assegurar um alto nível desde os processos de seleção de matéria-prima, até a entrega do produto para o cliente.

Ampliando as possibilidades de utilização

A Infiniti está no mercado proporcionando uma linha versátil e ampliando as possibilidades de utilização dos seus produtos para seus consumidores. Focados em inovação a Infiniti Metais se preocupa em entregar sempre o mais alto nível de qualidade a seus clientes e também, preços competitivos.

Com uma infraestrutura que conta com a melhor tecnologia nas etapas de fundição, a Infiniti Metais tem um laboratório que garante controle de qualidade na produção diária com latão e outros metais não ferrosos.

Aliado a isso, a Infiniti é reconhecida por sua versatilidade que permite atender muitos setores do mercado. Sempre com o mais elevado padrão de qualidade e segurança, buscando sempre estar atualizada frente às novidades do mercado.

Preparada para fazer parte da história do crescimento dos seus negócios, um dos segredos da empresa é a sua flexibilidade ao combinar variedade e qualidade em produtos de metais não ferrosos.

Confira a linha de lingotes de latão e adquira o melhor material do mercado assegurado pelas normas ASTM e a SAE. Para alavancar o padrão e o nível de desempenho do seu negócio garanta a melhor qualidade a seus clientes.

Website: http://www.infinitimetais.com.br/

Web Site: