ONG leva dez cães resgatados ao escritório da Colgate-Palmolive Brasil

São Paulo 6/9/2019 –

O objetivo é conscientizar os funcionários sobre a realidade que os abrigos de animais enfrentam

Ação é parte da campanha global da empresa, batizada de “Colgate Cares Day”. Promovido pela Hill’s™ Pet Nutrition, evento contou com a presença de Alexandre Rossi e com um novo lar para Biloca.

A Colgate-Palmolive organizou junto com a Hill’s™ Pet Nutrition, empresa pertencente ao grupo focada na alimentação de cães e gatos, o Colgate Cares Day. O evento ocorre anualmente e tem como objetivo aproximar os colaboradores e funcionários da companhia de causas sociais, e pela primeira vez foi realizado dentro do escritório da empresa, em São Paulo.

No dia 23 de agosto, a ONG Acãochego participou levando dez cachorros do abrigo – todos disponíveis para adoção. “O objetivo é conscientizar os funcionários sobre a realidade que os abrigos enfrentam. O engajamento foi excelente e muitos funcionários tiveram a oportunidade de ajudar o abrigo através da doação de alimentos!”, explicou Gustavo Melosi Pereira, gerente de marketing da Hill’s Pet Nutrition Brasil.

A ação também trouxe resultados positivos de imediato: a Biloca, uma das cachorras da ONG, ganhou um novo lar! “Eu nunca tive a oportunidade de adotar um cachorro, essa foi a primeira vez. Assim que vi a Biloca, senti que ela era feita para mim. Foi como um “match”! É um momento único”, contou Watila Santos, funcionário da Colgate.

O evento também contou com a presença do especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, e de seus dois cães, Estopinha e Barthô – que quebraram a rotina do escritório, tirando fotos e brincando com os funcionários para celebrarem a marca de 100 mil seguidores no Instagram de Hill’s Pet Nutrition Brasil (@hillspetbr).

Website: https://www.hillspet.com.br

Web Site: