Opentech anuncia novo Diretor de Operações

Joinville 13/3/2020 – Com 18 anos de atuação, a Opentech tem mais de 3 mil clientes no país. Em 2019, monitorou R$ 344 bilhões em cargas de transporte no Brasil e Mercosul.

Atenta às mudanças do mercado e em ritmo de crescimento acelerado, a Opentech está ampliando sua estrutura de diretoria. A partir deste mês, Rodrigo Oliveira é o novo Diretor de Operações da empresa. O objetivo do executivo é dar suporte ao crescimento dos negócios, mantendo os ótimos resultados de qualidade e os índices de retenção dos clientes conquistados ao longo dos últimos anos.

Com mais de dez anos de experiência em gestão de operações logísticas intermodais e soluções integradas, Rodrigo César de Oliveira é graduado em Engenharia de Produção e especializado em Engenharia de Transporte e Gestão de Projetos pela FGV.

Já atuou na gestão operacional da América Latina Logística (ALL) e esteve à frente da Diretoria de Produção da Ferroeste. Tem vasta experiência em eficiência logística, liderança de equipes multifuncionais e gestão de cadeias de produção de grandes volumes.

Diego Gonçalves, que acumulava as Diretorias Comercial e de Serviços, passa agora a se dedicar exclusivamente à pasta Comercial e de Marketing. Seu foco é manter o crescimento dos últimos anos no segmento de gestão de riscos e ampliar novos negócios relacionados às soluções em software e logística, consolidando a empresa como referência também neste setor.

Com 18 anos de atuação, a Opentech tem mais de 3 mil clientes no país. Em 2019, monitorou R$ 344 bilhões em cargas de transporte no Brasil e Mercosul.

Website: https://www.opentechgr.com.br/

Web Site: