Operador logístico patrocina a Corrida Open Mind Brasil

3/12/2020 – “Promoveremos saúde e bem-estar, além ajudar na causa do Instituto Stop Hunger”, afirma o CEO da Luft Healthcare, José Roberto Corrales.

Acontece em 12 de dezembro a corrida beneficente virtual na qual líderes de grandes empresas como a Luft Healthcare promoverão saúde e ajudarão o Instituto Stop Hunger

A Luft Healthcare, operadora logística especializada na área da saúde, é uma das patrocinadoras da Corrida Open Mind Brasil. No evento beneficente virtual, que acontece em 12 de dezembro, diretores e presidentes de grandes empresas, como o CEO da Luft Healthcare, José Roberto Corrales, promoverão saúde e bem-estar, além ajudar na causa do Instituto Stop Hunger, que combate a fome e a má nutrição de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A startup de relacionamento Open Mind Brasil (OMB) realiza encontros online semanais e já reúne mais de 200 grandes nomes do mercado. Ela surgiu em 2020, com a proposta criativa de reconexão de executivos e o objetivo de proporcionar momentos de troca de informações relevantes, além de oportunidades de negócios e soluções inovadoras para as empresas.

Mais informações sobre a Corrida Open Mind Brasil podem ser encontradas em http://br.stop-hunger.org/home/nossas-acoes/parcerias/caminhada-open-mind-brazil.html.

O Grupo Luft é um dos maiores operadores logísticos do Brasil. Desde que foi fundada, em 1975, a Luft Logistics especializou-se na implementação de soluções customizadas e exclusivas para seus clientes, nos segmentos de saúde, agronegócio, varejo e e-commerce. A companhia desenvolve soluções inovadoras na área de armazenagem e transporte de itens e suprimentos. Ao longo de quatro décadas, a Luft cresceu, especializou-se e investiu expressivamente em todos os quesitos necessários a uma empresa líder na integração da cadeia logística de um país com dimensões continentais como o Brasil. Desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação, a Luft posiciona-se como a parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas de alto padrão.

Website: http://www.luft.com.br/

Web Site: