Operadora de telecomunicações inaugura 11ª loja da rede e quer chegar a 1 milhão de clientes nos próximos 2 anos

3/9/2019 –

Loja-conceito chega a Caçapava com as melhores tecnologias da região em bandas fixa e móvel

A Americanet, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, abriu a primeira loja conceito da marca, na cidade paulista de Caçapava. A inauguração marca a expansão da rede de atendimento da companhia para a região do Vale do Paraíba. O novo espaço da Americanet fica na Avenida Coronel Manoel Inocêncio, 648.

A loja, a primeira conceito da operadora, vai oferecer serviços de internet banda larga, com a tecnologia 100% fibra, telefonia móvel e fixa, ilimitadas e também permitir que o cliente experimente a alta velocidade do serviço, confiabilidade e conexão permanente dentro do estabelecimento, testando a navegação com computadores dispostos na loja, videogame ou serviço de streaming.

O dobro de internet

Além das ofertas tradicionais, haverá a venda do produto carro chefe no momento, o Combo Família, que contempla 3 chips móveis com 10GB cada, SMS e ligações ilimitadas para qualquer número, link de internet fibra de 100 MB, mais telefone fixo para a residência, com ligações à vontade, para fixo e móvel de qualquer operadora nacional. Se o cliente Americanet mantiver os pagamentos em dia, a franquia de internet fibra dobra, de 100MB para 200MB no mês seguinte.

“Com essa inauguração, a Americanet chega às 11ª loja e a perspectiva é chegar ao primeiro um milhão de clientes, em dois anos“, explica Lincoln Oliveira, presidente da companhia, durante evento que marcou a abertura do ponto.

18 mil quilômetros de fibra

Caçapava é uma importante cidade para a marca, a qual concentra uma população de pessoas físicas e jurídicas que demandam serviços de qualidade superior e alta velocidade de internet. “Posso dizer que é a melhor tecnologia da cidade em banda larga, fixa e móvel”, explicou Oliveira.  Caçapava está localizada em uma região estratégica no Vale do Paraíba, entre São José dos Campos e Taubaté, com uma população de mais de 90 mil habitantes.

Até agora, a Americanet já possui lojas nas cidades de Lorena, Cachoeira Paulista, Santa Isabel, Poá, Itaquaquecetuba, Arujá, São Roque, Ribeirão Pires, Mairinque e Cruzeiro. São mais de 18 mil quilômetros de fibra óptica própria, além de 16 filiais espalhadas pelas principais cidades do país.