Orlando traz oportunidades de investimento em 2020

Maringá, PR 28/1/2020 – Segurança, qualidade e excelência em serviço, buscando o máximo de rentabilidade, valorização e liquidez para o investidor brasileiro.

Mais de 36 mil imóveis foram vendidos na região de Orlando, Flórida, em 2019, quase 2% a mais do que no ano anterior. Os dados são da Orlando Regional Realtor Association (ORRA), entidade que coordena os números a respeito da venda de casas em Orlando.

De acordo com o presidente da Associação, Reese Stewart, o mercado imobiliário em 2020 deve seguir o mesmo caminho. “Esperamos uma alta demanda de compradores em 2020, apesar de um aumento moderado em número de vendas por conta do inventário baixo”, explica o corretor, em nota.

O aumento da procura por investimento em Orlando já foi registrado em dezembro, quando 3020 casas foram vendidas na região. Assim, superando em 24,7% os números de Dezembro de 2018 e em 11,8% o valor do mês anterior.

Destaque no mercado imobiliário norte-americano

A Associação Nacional de Realtor (NAR) dos Estados Unidos divulgou, no ano passado, as principais regiões nos EUA que devem ter destaque em 2020. No ranking geral, a cidade de Orlando apareceu na 7ª colocação, a frente de nomes como Los Angeles e Nova Iorque.

Isso porque Orlando foi responsável por 1,3% de todo o investimento que ocorreu nos Estados Unidos entre 2016 e 2018. De acordo com a pesquisa, os participantes ainda esperam que o mercado continue aquecido na região.

Além disso, a região ocupou a 9º posição no quesito oportunidades de desenvolvimento. Já em perspectivas de construção de casas e demanda de investimento para 2020, Orlando ficou com a 17ª colocação.

Outro dado interessante para os investidores é a recomendação dos pesquisadores da NAR para este ano. 75% deles acreditam ser um bom momento para comprar de casas multifamiliares na região de Orlando. Enquanto isso, apenas 3% indicam que o próximo ano será oportuno para a venda das propriedades.

O sul da Flórida também foi destaque com a cidade de Miami. O município entrou na lista dos mercados que mais atraíram transações de capital nos últimos 3 anos.

Possibilidade de retorno com locação de temporada em Orlando

É fácil dizer que o mercado imobiliário de Orlando é bastante procurado para a locação de temporada. Isso porque, na Flórida, quase 10% de todos imóveis são casas de férias. Ou seja, aproximadamente 1 em cada 10 casas é colocada para aluguel de temporada.

Isso acontece por conta do grande fluxo de turistas que procuram a região, sonhando com as mágicas férias na Disney e Universal. Em 2018, de acordo com a Associação Oficial de Turismo de Orlando, a cidade recebeu 75 milhões de pessoas. Esse foi o recorde tanto de visitantes norte-americanos quanto internacionais.

No ano passado, só o Brasil foi responsável por 891 mil turistas que viajaram até a região. Isso representa um aumento de cerca de 8% em relação ao ano anterior. E a projeção é que o número de turistas seja ainda maior em 2019.

Dessa forma, o mercado de aluguéis de temporada também se coloca como uma das atrações em Orlando. Os condomínios fechados, perto da Disney, com cozinha completa e estrutura de lazer de resort chamam a atenção tanto dos investidores estrangeiros quanto dos turistas.

Assessoria Imobiliária Internacional completa e especializada

Com o objetivo de auxiliar os investidores que pretendem entrar no mercado imobiliário dos Estados Unidos, surgiu a InvestorsInc. Com mais de 15 anos de experiência no setor, a empresa oferece um serviço completo de Assessoria Imobiliária Internacional.

Do início ao fim, desde a busca pela casa em Orlando até a administração do imóvel, a equipe InvestorsInc oferece o suporte necessário para que a experiência no mercado imobiliário internacional seja simples e funcional.

Segurança, qualidade e excelência em serviço, buscando o máximo de rentabilidade, valorização e liquidez para o investidor brasileiro. Seja para casas de férias, para moradia ou para investimento, a InvestorsInc acompanha o comprador em todas as etapas do processo.

Website: https://www.investorsinc.com.br/