Os 3 novos suplementos suíços que chegam ao Brasil pela Vitartis

São Paulo, SP 6/3/2020 – Desenvolvidos na Suíça, a linha de suplementos VITARTIS garante proteção e revitalização celular, para uma vida mais longa e bem vivida.

A idade e a falta de tempo para uma alimentação balanceada e saudável são as principais causas para a indisposição, a falta de energia e o desgaste e ressecamento da pele que sentimos com o passar dos anos. Entre as diversas opções que o mercado oferece e as variadas pesquisas sobre quais os melhores nutrientes para a saúde do corpo, ficamos diante de muitas dúvidas na hora de escolher o suplemento mais completo e ideal para as necessidades individuais.

Por isso a VITARTIS® chega ao Brasil com produtos que atendem aos altos padrões de qualidade e acompanham as mais pioneiras inovações em formulação de nutracêuticos, para uma vida mais saudável. Unindo ingredientes de qualidade e a tecnologia exclusiva Swiss Anti Aging Property Blend©, base da eficácia e originalidade de nossas formulações, os produtos da linha VITARTIS® são compostos por aminoácidos, fosfolipídeos, vitaminas, substâncias bioativas e minerais os quais agem diretamente nos processos metabólicos, ativando a revitalização celular e permitindo que continuemos a ser nós mesmos, mas melhores, sempre dispostos a buscar nossas metas e viver nossos sonhos.

Os benefícios da linha VITARTIS® acompanham os 10 pilares para a saúde e longevidade, são eles:

Saúde Cerebral;

Saúde Cardiovascular;

Defesa do Envelhecimento da Pele;

Saúde muscular e articulação;

Melhora do desempenho e mais energia;

Saúde ocular;

Sistema Imune;

Promoção do metabolismo saudável;

Saúde celular antienvelhecimento;

Melhora da circulação sanguínea.

Estes 10 pilares são a base para a formulação dos produtos VITARTIS® que garantem a combinação de micronutrientes essenciais para a manutenção dos tecidos do corpo e contribuem para a manutenção da energia, desempenho e sentimento vital e jovem no dia a dia.

VITARTIS® é seu aliado ao combate ao envelhecimento do corpo, protegendo as células do sistema imunológico da ação dos radicais livres, contribuindo para a regeneração celular e melhorando a hidratação da pele em até 28%, diminuindo as rugas e fortalecendo o tecido conjuntivo e os ossos. Com base na experiência de anos de pesquisas e em milhares de estudos científicos, criamos produtos com efeito comprovado de ingredientes naturais selecionados.

Experimente a incrível transformação que a VITARTIS® traz com exclusividade para o Brasil e sinta-se revitalizado para aproveitar os melhores momentos da sua vida.

Visite-nos em: https://swiss-health-group.ch/
Conheça toda a linha VITARTIS em: www.naturestore.com.br/vitartis

Website: http://www.naturestore.com.br/vitartis

Web Site: