Os desafios dos vendedores para os próximos anos

São Paulo, SP 28/10/2019 –

Os próximos anos serão muito desafiadores para todos os profissionais de vendas em todo o mundo.

Mais incertezas sobre a previsão de receita das empresas, somada à redução do Ciclo de Negócios criará um cenário ainda mais competitivo, onde a agilidade e a capacidade de escalar as operações fará toda a diferença. Isso é o que apontou o relatório desenvolvido pela empresa de performance de vendas Richardson.

O relatório, conhecido como “Selling Challenges Research Study” mostrou que as principais preocupações dos vendedores de mais de 300 grandes empresas dos Estados Unidos estão relacionadas às dificuldades em marcar reuniões com clientes, apresentar os diferenciais do seu produto e manter sua competitividade no mercado.

Mais do que nunca, ferramentas de automação de vendas se tornaram essenciais para superar os desafios do setor. Por permitir operações em grande escala, essas ferramentas garantem que os times de vendas ganhem muito mais tempo vendendo – e não gastem tempo e esforços em tarefas manuais.

Entre as diferentes funcionalidades que ferramentas de automação podem oferecer, os destaques para enfrentar os desafios do setor estão; o agendamento automático de reuniões com clientes, sequência de e-mails personalizados em grandes escalas e relatórios de desempenhos.

Empresas como a HubSpot e Salesforce se destacam neste mercado, por oferecer plataformas completas, com dezenas de ferramentas que podem revolucionar as equipes de vendas.

Para empoderar profissionais de vendas e ajudá-los a se destacar da concorrência a NA5 Consultoria, maior referência em Integrações HubSpot no Brasil, criou um material exclusivo com 15 dicas para vendedores aproveitarem o máximo do HubSpot Sales Hub . Clique no link e aprenda como aumentar suas vendas sem aumentar seus esforços.

Para acessar o “Selling Challenges Research Study” da Richardson, clique aqui .

Website: https://www.na5.com.br/