Os diversos benefícios de um Clube de Férias

Curitiba,PR 20/4/2020 –

Um Clube de Férias oferece inúmeras vantagens para quem deseja viajar por todo o Brasil e também para o exterior.

Planejar é um dos momentos mais importantes para que uma viagem dê certo. Desde a escolha do destino até a definição da hospedagem, passeios, gastos, entre outros detalhes de fundamental relevância. Para auxiliar na organização, há uma forma de tornar as viagens muito mais fáceis e sem tanto trabalho para planejar, através dos Clubes de Férias.

Quando se pensa em um clube, logo vem à mente um local onde várias pessoas se reúnem, piscinas, restaurantes, entre outras coisas. Com o clube de férias a situação é um pouco diferente. Eles não são um local específico, mas uma variedade de opções a quem se associa.

O Clube Candeias, por exemplo, conta com diversas unidades próprias espalhadas pelo Brasil. Seus associados podem passar um dia, um final de semana e aproveitar todo conforto e comodidade oferecido.

A MAIOR VANTAGEM É O PLANEJAMENTO

O melhor benefício de um clube de férias é que ele permite que a viagem seja melhor planejada dando menos trabalho. Por exemplo, quem é associado ao Clube Candeias não encontra dificuldade para viajar, independentemente do período. Seja na alta ou na baixa temporada, é possível fazer a viagem já que há a oportunidade de ficar em uma das unidades próprias do Candeias.

Essas unidades podem ser pousadas, resorts, apart hotéis, entre outros tipos de acomodações. Isso facilita tanto para quem quer viajar a negócios, quanto para quem quer viajar a lazer.

QUAIS OUTRAS VANTAGENS?

Unidades próprias a preços imbatíveis – associado ao Clube Candeias pagam valores que valem muito a pena, principalmente na hora de fazer uso das unidades próprias. Sai bem mais em conta do que diárias de hotéis e pousadas.

Rede integrada de hospedagem – além das unidades próprias, o sócio Candeias tem acesso a uma rede integrada de hospedagens espalhada por todos os continentes. São mais de 500 mil opções em todo o mundo.

Reservas online – sem burocracias e dificuldades. O associado poderá fazer suas reservas através de plataforma online, seja por meio do site ou por aplicativo para smartphones.

Atendimento diferenciado – uma das coisas mais importantes na relação entre empresas e consumidores é o atendimento. Só o Clube Candeias oferece atendimento 5 estrelas exclusivo para dar todo suporte necessário aos associados.

Vantagens vitalícias – para se associar ao Clube Candeias é preciso adquirir um Título de Associado. Esse título é pago apenas uma vez, mas as vantagens poderão ser aproveitadas de forma vitalícia.

Planejando a Viagem

O Clube Candeias está presente em diversas cidades brasileiras. A equipe de vendas é qualificada e preparada para atender toda a demanda de clientes. Uma dica é aproveitar para adquirir um passaporte para curtir uma das unidades próprias, por sete dias, pagando o preço de sócio. É possível também ganhar uma cortesia para passar um dia em qualquer uma das unidades próprias do Clube Candeias.

Para saber basta acessar https://www.clubecandeias.com/

Website: https://www.clubecandeias.com/