Ouro Verde fecha sua maior negociação do ano com a Volkswagen Caminhões e Ônibus

São Paulo- SP 11/11/2019 –

A Ouro Verde, empresa de terceirização e gestão de frotas, concluiu sua maior negociação do ano, com a entrega de 250 novos caminhões Volkswagen. O lote, composto por modelos Delivery e Constellation, é dividido entre sete empresas que alugaram os veículos para aplicações nos setores florestal, eletricitário, limpeza e agronegócio em todo o Brasil.

A aquisição é a maior feita pela Ouro Verde nos últimos três anos e reforça a boa aceitação dos caminhões Volkswagen junto aos clientes ao buscar as frotas alugadas. “A VW se destaca pela versatilidade do portfólio, sendo um dos mais completos entre os fabricantes” justifica Lucas Barboza, gerente de Compras da Ouro Verde.

Segundo ele, os caminhões destinados à locação passam por dois crivos: além do custo aquisição, valor de revenda ao final do contrato de locação e facilidade de manutenção, preconizados pela Ouro Verde ao adquirir os modelos, há ainda os aspectos destacados pela empresa que loca os modelos, que são alta disponibilidade e confiabilidade do veículo e capilaridade das concessionárias.

“Os caminhões VW combinam essas exigências e frequentemente estão entre os favoritos dos nossos clientes já no momento de contratação dos nossos serviços de locação e gestão de frota”, completa Barboza.

“A VW Caminhões e Ônibus atende sob medida às mais diversas aplicações. E com o surgimento dos clientes de locação, atuamos nas duas pontas, desde a aquisição até a operação, por isso o cuidado com detalhes e excelência é minucioso”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VW Caminhões e Ônibus.

Na gama que compõe as aquisições deste ano da Ouro Verde estão desde os leves Delivery 6.160 até os pesados VW Constellation 31.330. Nesse total, a maioria dos modelos são o Constellation 24.280, semipesado mais vendido do Brasil, e o médio Constellation 17.190. Todos eles contam ainda com contrato de manutenção oferecido pela fabricante.

Website: http://www.vwtbpress.com