Outubro Rosa: modelo faz campanha pela autoestima das mulheres

Caxias do Sul, RS 1/12/2020 – É preciso renascer, ressignificar e aceitar, mas para isso é preciso se despir, despir das crenças, dos dogmas, das âncoras que nos prendem, nos amarram

Trabalhando com a sua imagem desde seus 12 anos, no mês de outubro, Gisi trouxe uma
reflexão no meio do universo feminino, a empatia com as mulheres que lutam por suas
vidas e por sua autoestima.

O câncer de mama afeta a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Para ter um panorama de seu impacto é preciso recorrer aos estudos que procuram mensurar a abrangência dessa doença.

No Brasil, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o câncer de mama também é o tipo de câncer que mais acomete as mulheres no país (excluídos os tumores de pele não melanoma). Para 2019, foram estimados 59.700 casos novos, o que representa uma taxa de incidência de 51,29 casos por 100 mil mulheres. A única região do país em que o câncer de mama não é o mais comum entre as mulheres é a Norte, onde o de colo de útero ocupa a primeira posição.

Neste ano, Gisi Fiuza trouxe uma reflexão no meio do universo feminino, a empatia com as mulheres que lutam por suas vidas e por sua autoestima.

Modelo há mais de 20 anos, sendo 10 anos modelo internacional, Gisi já modelou em grandes polos da moda como Europa, Ásia e também as Américas.
Influenciadora digital destaque do sul do país, Gisi traz uma bagagem enorme de experiência das passarelas e capas de revista.

Será que a força e a beleza de uma mulher está somente em seus cabelos?
Em homenagem ao Outubro Rosa e a suas amigas que lutaram contra o câncer, ela raspou seus cabelos no mês de outubro trazendo à tona um conceito e uma visão da humanidade sobre beleza.
Segundo ela “é preciso renascer, ressignificar e aceitar, mas para isso é preciso se despir, despir das crenças, dos dogmas, das âncoras que nos prendem, nos amarram e impedem nossa evolução. “

Um barulho enorme se fez durante o mês nas redes sociais dela, onde ela trouxe mulheres que estão ou passaram por câncer para contar suas histórias e deixar seus depoimentos.
Uma forma de inspirar quem está neste processo.
Com os cabelos crescendo, para os próximos meses muitos projetos voltados às mulheres serão lançados por ela e seus parceiros.

Acompanhem Gisi Fiuza no Instagram: @gisifiuza

Fonte dos dados: https://www.femama.org.br/site/br/noticia/o-cancer-de-mama-em-numeros

Website: https://www.gisifiuza.com/

Web Site: