PABX em Nuvem no Brasil revoluciona sua Comunicação Empresarial

São Paulo 29/1/2020 – A tecnologia em nuvem gera impactos em todos os aspectos do negócio. Diz o CEO do Grupo JRC – José Rubens Cavalari Filho

Os recursos na nuvem estão cada vez mais comuns no dia a dia de todos, como, por exemplo, uma ligação feita através do WhatsApp ou ainda uma simples verificação de saldo no aplicativo do banco.

O cloud computing, ou computação na nuvem, é uma tecnologia que usa integralmente a estrutura já existente da Internet, sem custos adicionais de equipamentos para quem utiliza.

Desse modo, reduz os custos e amplia o acesso por meio da rede mundial de computadores, tornando-se uma grande aliada das empresas.

É por esses motivos que utilizar a telefonia na nuvem está cada vez mais em alta. 

Vantagens da Telefonia em Nuvem

A JRC PABX é a primeira Operadora de “PABX em Nuvem” homologada ANATEL 100% Brasileira, já pronta e atendendo a nova lei LGPD desde Ago/2019.

Estamos a 34 anos no mercado Brasileiro juntamente com o Grupo JRC.

Modernizar seu negócio e dar ferramentas que proporcionem “mobilidade” e uma “redução de custo” esta no DNA da operadora JRC PABX.

A solução JRC PABX é o que existe de mais avançado em sistemas de telefonia empresarial usado em TODOS os países de 1° mundo permitindo usar o seu ramal de sua empresa de qualquer lugar do mundo com acesso integrado entre telefone IP de mesa, computadores, notebooks, tablets e celulares.

O negócio cresce quando a tecnologia cresce.

Para conferir, basta entrar no site

Website: https://www.pabxjrc.com.br/

Web Site: