Padre Reginaldo Manzotti lança livro “Feridas da Alma” em Joinville

Joinville, SC 29/4/2013 –

A Livrarias Curitiba traz a Joinville o padre Reginaldo Manzotti, que no dia 10 de maio reunirá leitores e fiéis para lançar o livro Feridas da Alma – A luz e a sabedoria de Deus para a superação de nossas dores e limites (ed. Agir, 224 pág., R$ 19,90). A sessão de autógrafos será das 16h às 21h, na praça de eventos do Shopping Mueller.

Cerca de 600 senhas numéricas estão sendo distribuídas nas lojas da Livrarias Curitiba em Joinville desde o dia 26 de abril. Cada pessoa tem direito a pegar uma senha, que dá direito a receber as dedicatórias do padre Reginaldo Manzotti.

O livro é dividido em três partes – diagnóstico, superação e cura – e aborda muitos dos problemas emocionais, psíquicos, espirituais e sociais que afligem as pessoas nos dias de hoje. Na obra, o sacerdote, embasado na fé, aponta saídas para essas dores que são invisíveis aos olhos, causam graves problemas e podem levar ao descontentamento e até mesmo a depressão.

Conhecido como o padre que arrasta multidões – já reuniu mais de 1,4 milhão de pessoas em uma missa e show em Fortaleza (CE) -, o padre Reginaldo Manzotti escreveu e vendeu mais de um milhão de exemplares dos seus livros 10 Respostas que Vão Mudar Sua Vida, 20 Passos Para a Paz Interior e Mãe de Todos, Maria, além dos infantis Uma Oração por Dia e Minha Primeira Bíblia.

Serviço

Lançamento do livro “Feridas da Alma” e sessão de autógrafos com padre Reginaldo Manzotti

Onde: Praça de eventos do Shopping Mueller – rua Visconde de Taunay, nº 235, Centro, em Joinville.
Quando: 10/05, das 16h às 21h
Quanto: Gratuito
Informações: (47) 3145-2600

Web Site: