Palo Alto Networks anuncia o Global Protect para Android™ Mobile OS

18/4/2013 –

Palo Alto Networks™ (NYSE: PANW), a companhia de segurança, anuncia a disponibilidade do GlobalProtect, solução que ajuda empresas a assegurar remotamente seus endpoints com desempenho rápido e fácil de gerenciar, para o sistema operacional Android. O aplicativo permite que as empresas ofereçam as mesmas políticas de segurança do firewall de próxima geração (NGFW) para usuários dentro e fora da rede local, permitindo que utilizem a plataforma móvel e aplicativos de sua escolha sem comprometer a segurança da rede.

“Muitos gerentes de segurança têm dificuldades para desenvolver políticas de mobilidade e BYOD que permitam proteger sua rede sem restringir a funcionalidade dos aparelhos móveis. Acreditamos que a melhor forma de alcançar isso é com um aplicativo móvel como GlobalProtect para Android que leva a conectividade para um NGFW que estabelece controles precisos de rede para a capacitação segura de aplicativos”, disse René Bonvanie, CMO da Palo Alto Networks. “Nosso trabalho em conjunto com fornecedores de gerenciamento de dispositivos móveis permite que nossos clientes integrem facilmente o GlobalProtect para Android em redes com produtos de segurança móvel já existentes”.

O GlobalProtect pode conectar usuários automaticamente ao melhor GlobalProtect gateway disponível no firewall de próxima geração da Palo Alto Networks. Como resultado, organizações podem aplicar constantemente políticas de segurança baseadas no aplicativo, usuário, conteúdo e dispositivo, independente de onde o usuário estiver localizado. Através da ativação segura de aplicações, usuários podem acessar ferramentas de negócios e produtividade com a segurança de estarem protegidos de ameaças móveis contra o dispositivo e os dados.

O aplicativo para Android está disponível para download no Google Play™. Usuários devem possuir um firewall da Palo Alto Networks com o gateway apropriado para apoiar o aplicativo.

Para mais informações sobre as Soluções Móveis da Palo Alto Networks visite:
Para mais informações sobre o GlobalProtect visite: http://www.paloaltonetworks.com/globalprotect/