Panetones gourmet são boas opções de presente para final de ano

São Paulo 16/12/2019 – Venda de panetones cresce e variedade surpreende o consumidor

O panetone, produto mundialmente conhecido,  foi criado na Itália e se tornou símbolo do Natal em diversos países do mundo.

Existem lendas a respeito do surgimento do panetone, onde a mais interessante é que aconteceu na cidade de Milão no Século XV, quando um jovem de família rica se apaixonou por uma plebéia, filha de um padeiro. O rapaz apaixonado para se aproximar da jovem e gerar uma boa impressão como pai, que era padeiro, foi trabalhar na padaria como auxiliar e criou um pão diferente, com frutas cristalizadas que ganhou o gosto popular e o jovem começou a divulgar como uma invenção do Sr. Toni, pai da moça e batizou o produto como “pão de Toni” que ganhou consumidores em todos os continentes e hoje é sucesso mundial.

A variedade de panetones hoje é grande, e no Brasil o produto é consumido em mais de 29 milhões de famílias, segundo dados da empresa Kantar Wordpanel (referência 2018) , especializada em monitoramento de consumo.  As vendas cresceram em média 15% em faturamento em relação ao anterior.

Segundo o levantamento cada família levou para casa cerca de 1,3 kg do produto. O mercado  e a variedade de sabores cresce e agrada os paladares mais exigentes.

A Premium Chocolates lançou para esse Natal uma variedade enorme de sabores que via dos tradicionais de frutas e chocolates e colocam à disposição do mercado consumidor, produtos de excelente qualidade como os panetones gourmets recheados com creme delicat, nozes, chocolates bela, ganache de pistache, frutas vermelhas, cramberry, chocolate amargo entre outros, se transformando em excelente opção de presente para a família, amigo secreto, clientes ou parceiros. Os preços variam entre R$ 29,90 e R$ 94,90

Panettones e chocolates para o Natal
Local: Premium Chocolates
Disponível em 9 lojas em São Paulo.
Site: http://www.premiumchocolates.com.br/
Instagram: @premiumchocolatesServiços