Papai Noel no Shopping Pátio Higienópolis: Vídeochamadas, para conversas “ao vivo”, e por mensagens pelas redes sociais

4/12/2020 –

Até 24 de dezembro, o Papai Noel do Shopping Pátio Higienópolis estará de plantão para responder cartinhas e conversar com as crianças em duas plataformas: online e por vídeochamadas.

Até 24 de dezembro, o Papai Noel do Shopping Pátio Higienópolis estará de plantão para responder cartinhas e conversar com as crianças em duas plataformas: online, pelo Instagram do shopping (@patiohigienopolis), e por vídeochamadas, na Cabine Noel, instalada no Piso Veiga Filho.

No instagram @patiohigienopolis, o plantão é contínuo e as cartinhas recebidas até 23/12 serão respondidas até 24/12, véspera de Natal. Já na Cabine Noel, as crianças devem agendar previamente o dia e a hora da vídeochamada, para conversar ao vivo com Papai Noel. O agendamento pode ser feito no próprio local (Piso Veiga Filho). O espaço adota todos os protocolos de saúde e segurança necessários, além de respeitar o distanciamento recomendado.

Árvore de Natal de 25 metros – O Pátio Higienópolis está com decoração especial para o período, que inclui Árvore de Natal de 25 metros de altura, construída com mais de 6 mil metros de festão verde e iluminada por meio milhão de LEDs. Nas fachadas (Av. Higienópolis e Veiga Filho), são 12 árvores de 3 metros de altura iluminadas por 14 mil LEDs cada.

Em dezembro, o Pátio Higienópolis abre diariamente a partir das 11h, incluindo Praça de Alimentação (restaurantes, a partir das 12h). Para mais informações sobre horários de funcionamento, basta acessar www.patiohigienopolis.com.br.

O Pátio Higienópolis fica à Avenida Higienópolis 618. Os acessos ao shopping seguem rigoroso protocolo sanitário, em conformidade com as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

#ShoppingPátioHigienópolis #PorMaisMomentosJuntos

Web Site: