Papai Noel se adapta e encontra um jeito de fazer visitas virtuais, mesmo durante a pandemia

São Paulo, SP 5/11/2020 – O Papai Noel vai ser o único que não precisará de máscara nem álcool em gel

Durante a pandemia, o Papai Noel usa ferramentas tecnológicas para se conectar a crianças, famílias e visitar virtualmente as confraternizações

O Natal de 2020 vai ser atípico, assim como quase todas as datas desse ano, em função dos impactos da pandemia. Essa é uma data de esperança, fraternidade, amizade e união. É justamente nesse período tão esperado do ano que as pessoas querem estar perto de quem é realmente importante e confraternizar.

O Papai Noel, como um dos principais símbolos do Natal, achou um jeito inusitado de visitar crianças e adultos em todo o país.
Mas manter o distanciamento social é muito importante e com o Papai Noel não será diferente. Ele trabalhou o ano inteiro numa ferramenta digital para encontrar crianças e famílias. Ele criou uma maneira bem criativa e atual de visitar a todos.

O Noel fará “Lives” com famílias, crianças e até em empresas. Além disso, o Papai Noel pode gravar vídeos curtinhos, personalizados, com o nome das crianças e dos papais, com mensagens natalinas para trazer muita alegria. Quem receber o vídeo do Noel ainda poderá compartilhar nas redes sociais.

As “Lives” têm até 15 minutos e recebem no máximo 20 convidados por sessão. A equipe do suporte ajuda a organizar tudo após a reserva da agenda, incluindo o uso da ferramenta para a “Live” com o Papai Noel.

Já os vídeos personalizados têm até 30 segundos e são enviados para o WhatsApp de quem contrata o site Live do Noel. A procura pelo Papai Noel neste período é grande e a sua agenda fica completamente cheia nos meses de novembro e dezembro.

Mais informações no site:

Website: http://www.livedonoel.com

Web Site: