Parceiros da Canon: João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo estreiam série no Animal Planet

Sao Paulo 5/3/2020 – Em “Vida no Azul”, a dupla utilizou as câmeras Canon EOS C200, EOS 1DX Mark II e EOS 5D Mark III, além de diversas lentes da Canon.

Documentar descobertas e passar mensagens sobre a importância da preservação marinha: essas são as principais propostas da nova série do canal Animal Planet chamada “Vida no Azul”, que irá ao ar a partir do próximo dia 10 de março, às 22h15. A produção foi realizada pelos biólogos e documentaristas João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo, da produtora Natural History Brazil, que são parceiros da Canon do Brasil e registram tudo com equipamentos Canon.

Em “Vida no Azul”, a dupla utilizou as câmeras Canon EOS C200, EOS 1DX Mark II e EOS 5D Mark III, além de diversas lentes da Canon. “É uma produção com 12 episódios, em que visitamos lugares fantásticos e registramos animais únicos e inusitados. Viajamos para 20 países durante 15 anos, e passamos milhares de horas embaixo d’água”, conta Roberta Bonaldo.

“O que mais nos impressionou foi o quanto a paisagem e a vida marinha variam entre regiões, e até mesmo entre lugares próximos. O mar é um verdadeiro mosaico de vida!”, destaca João Paulo Krajewski. Durante a jornada, os biólogos encontram com grandes especialistas em ecologia e conservação marinha e aprendem a ver o mar de uma forma totalmente diferente. Além de conhecer as particularidades de diferentes espécies e locais, assim como os processos ecológicos e evolutivos que organizam a vida nos mares, os biólogos aprendem mais sobre a fragilidade dos ecossistemas marinhos e a necessidade de proteger a incrível vida no azul. A série é uma produção da Natural History Brazil.

João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo são parceiros da Canon e produzem seus conteúdos com o que de melhor a empresa japonesa tem a oferecer. Eles também apresentam o quadro Domingão Aventura, no programa Domingão do Faustão.

Web Site: